Damas Mortais

Damas Mortais Jennifer Wright


Compartilhe


Damas Mortais





Assassinas reais: estas lady killers mataram por necessidade, medo, vingança e até mesmo por prazer

Tendemos a achar que mulheres não matam. Ou que elas não matam a menos que sejam obrigadas. Alguns casos mostram que essas assassinas teriam sido incriminadas pelas maléficas raízes da nossa sociedade patriarcal, a mesma que tratou as mulheres de forma terrível e as chamou de bruxas por um longo período. Mas nenhuma das explicações muda a realidade de que algumas mulheres cometeram assassinatos. Talvez por motivações terríveis, ou até causas justificáveis, mas lá estão elas, com marcas de sangue em suas mãos.

Com humor singular e escrita envolvente, Damas Mortais traz uma representação autêntica e ousada dessas lady killers que farão você questionar o que realmente significa ser uma mulher forte e poderosa em um mundo muitas vezes dominado pela violência masculina.

Prepare-se para realizar mais uma investigação criminal ao lado da DarkSide® Books e sua divisão Crime Scene®. Damas Mortais, de Jennifer Wright, apresenta 40 mulheres letais, cada uma com suas próprias motivações, habilidades únicas e histórias surpreendentes. Neste novo livro — perfeito para fãs de Lady Killers: Assassinas em Série, de Tori Telfer, e de toda a coleção Lady Killers Profile da DarkSide® Books — você descobrirá as origens, desafios e jornadas pessoais que levaram mercenárias, rainhas, espiãs, guerreiras, vingadoras, psicopatas e outras inúmeras mulheres a matarem.

Damas Mortais chega em uma edição matadora e ultracolorida repleta de ilustrações da artista Eva Bee, e ainda conta com um texto especial de Carol Moreira e Mabê Bonafé, criadoras do maior podcast de true crime do Brasil, o Modus Operandi. O lançamento da marca Crime Scene®, dedicada ao estudo profundo e científico de crimes reais, chega para ficar ao lado de outros clássicos do true crime que ajudaram a pavimentar o gênero no Brasil, como Serial Killers: Louco ou Cruel?, da criminóloga Ilana Casoy, Serial Killers: Anatomia do Mal, de Harold Schechter, BTK Profile: Máscara da Maldade, de Roy Wenzl, Tim Potter, L. Kelly e Hurst Laviana, e Ted Bundy: Um estranho ao meu lado, de Ann Rule.

Crime / Literatura Estrangeira / Não-ficção

Edições (1)

ver mais
Damas Mortais

Similares

(5) ver mais
Lady Killers Profile: Belle Gunness
Lady Killers Profile: Mary Ann Cotton
Lady Killers: Assassinas em Série
As homicidas

Resenhas para Damas Mortais (27)

ver mais
Damas Mortais
on 27/9/23


Em damas mortais a autora Jennifer Wright perfila 40 mulheres que entraram para a histórias pelos crimes que cometeram, o livro já começa com um dos melhores prefácios que já li. Falar sobre True crime é bem difícil, se você não tomar cuidado sua opinião pode acabar sendo mau interpretada, mas a autora tem uma leveza e ao mesmo tempo uma garra em sua escrita que me fez ler o livro todo em poucas horas, ela deixa sua opinião usando muito sarcasmo e as vezes sendo até um pouco cômica, m... leia mais

Vídeos Damas Mortais (2)

ver mais
da necessidade ao prazer ??: DAMAS MORTAIS e as PERSPECTIVAS do comportamento humano

da necessidade ao prazer ??: DAMAS MORTAIS e

LANÇAMENTOS DE LIVROS | AGOSTO 2023 | Ana Carolina Wagner

LANÇAMENTOS DE LIVROS | AGOSTO 2023 | Ana Car


Estatísticas

Desejam71
Trocam1
Avaliações 4.4 / 92
5
ranking 63
63%
4
ranking 27
27%
3
ranking 9
9%
2
ranking 1
1%
1
ranking 0
0%

10%

90%

Valak
cadastrou em:
05/07/2023 13:19:28
Carolina Dias
editou em:
03/08/2023 12:32:56

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR