DBride

DBride Marcelo Cassaro


Compartilhe


DBride


A Noiva do Dragão




Em tempos remotos...



...anteriores à própria língua falada, a Ilha Nobre foi devastada por invasores humanos. Com medo, os animais pediram socorro aos Irmãos Selvagens, as duas grandes divindades que olham pelas criaturas da natureza. Eles são a Dama Altiva, bondosa deusa das plantas e animais; e o Indomável, cruel deus das feras e monstros.



Os humanos foram extintos em seis dias. Mas o sofrimento dos animais não podia ser apagado tão facilmente. Alguns deles pediram aos deuses para serem humanos também. Pediram para ter mãos, caminhar sobre duas pernas, usar palavras e erguer cidades.



Com relutância, seu desejo foi concedido. Hoje, os Reinos de Moreania são uma civilização formada pelo povo humano conhecido com os Moreau. Muitos entre eles apresentam traços ligados aos Animais Míticos. No entanto, sob todos os aspectos, são pessoas normais.



Um dos feriados mais ansiosamente esperados em Moreania é o Festival dos Noivos. Uma semana de torneios e jogos, quando todos os casamentos são realizados.



Nossa história começa no reino de Brando, em um ponto próximo à fronteira com as Montanhas de Marfim. Uma região perigosa, assolada por orcs, ogres e outros monstros humanóides.



O Festival dos Noivos será em duas semanas.



DBride: A Noiva do Dragão foi publicada ao longo da revista DragonSlayer. Agora, pela primeira vez, esta apaixonante obra de fantasia retorna completa em um só volume.



De Marcelo Cassaro e Erica Awano, os mesmos autores de Holy Avenger.



Formato: 20,5 x 27,5 cm, 256 páginas, brochura
Preço: R$ 49,90

Edições (1)

ver mais
DBride

Similares

(15) ver mais
Dungeon Crawlers
20 Deuses
Projeto AYLA
ICH

Resenhas para DBride (3)

ver mais
on 15/11/12


Repetição mal feita de Holy Avenger. :/ Esperei algo diferente e esbarrei em clones dos personagens da outra saga, inclusive um fã service louco mostrando a bela Niele. A história principal tentou ser épica e dramática com uma pitada de comédia e ação, maaaaaaaaas...não foi dessa vez. Quem sabe numa próxima...... leia mais

Estatísticas

Desejam11
Trocam1
Avaliações 3.9 / 58
5
ranking 38
38%
4
ranking 29
29%
3
ranking 22
22%
2
ranking 7
7%
1
ranking 3
3%

79%

21%

Airechu
cadastrou em:
31/05/2011 16:39:35