De novo, outra vez

De novo, outra vez E. Lockhart


Compartilhe


De novo, outra vez





E se houvesse infinitos universos — e infinitas maneiras de se apaixonar?

Depois de enfrentar uma tragédia familiar e de ter seu coração partido, os planos de Adelaide para o verão se resumem a passar os dias no internato, cuidando dos cachorros dos professores. Só que esse verão vai se estender não só através de dias e meses, mas de várias realidades paralelas repletas de possibilidades…
É num desses passeios que Adelaide encontra (ou melhor, reencontra) Jack, um garoto bonito e interessante, que anos atrás tinha escrito um poema para ela, até hoje guardado em sua carteira. Será que com Jack ela vai conseguir se abrir — para o amor e para a vida?
Numa narrativa delicada e surpreendente, acompanhamos Adelaide explorando os rumos que seu verão pode tomar, por quem ela pode se apaixonar, como suas noites podem terminar. O que todos esses cenários têm em comum, porém, é uma garota lidando com seus próprios medos e monstros, sem jamais desistir de encontrar alguém que consiga enxergar por completo — e que a enxergue de volta.

Ficção / Jovem adulto / Literatura Estrangeira / Romance

Edições (1)

ver mais
De novo, outra vez

Similares

(2) ver mais
Fly on the Wall
Again Again

Resenhas para De novo, outra vez (8)

ver mais
on 12/3/24


O livro é dividido em quatro partes, narrado em terceira pessoa, mostrando o ponto de vista de Adelaide, que teve o seu coração partido e está lidando com conflitos familiares. A autora mostra várias perspectivas de situações vivenciadas pela protagonista, através de uma escrita de compreensão interessante. Todavia, a leitura não funcionou para mim, passei a maior parte do livro confusa em relação aos outros "Realidades paralelas", já que, na minha opinião, foi mal estruturado e desen... leia mais

Estatísticas

Desejam17
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 2.9 / 34
5
ranking 12
12%
4
ranking 24
24%
3
ranking 44
44%
2
ranking 12
12%
1
ranking 9
9%

8%

92%

Lady Smoke
cadastrou em:
12/12/2023 16:20:34
Daiane
editou em:
14/12/2023 09:23:35

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR