De volta a Salem

De volta a Salem Geana Krause...


Compartilhe


De volta a Salem





Salem, 1692.Uma terra cujo nome significa PAZ, colônia inglesa rodeada por florestas densas e perigosas onde os nativos americanos wabanaki espreitam prontos para atacar os colonos. Puritanos temerosos de qualquer punição divina que pudesse recair sobre a terra, caso fosse permitido um herege entre eles. O medo consome uma comunidade já assolada por fome e doença.

Um século se passou, e as verdadeiras bruxas, descendentes daquelas silenciadas com fogo ou pelo nó grosso da forca, estão De Volta A Salem. Nenhum mal será esquecido e a terra amaldiçoada receberá o sangue que merece. Um lugar já marcado por tragédias que vai conhecer o verdadeiro significado do medo. Ninguém espera cem anos para se vingar com uma morte rápida.

O inferno vem à Terra para reacender suas fogueiras.Ninguém está a salvo e misericórdia é uma palavra esquecida. Em cada esquina um perigo . Todo lugar um covil do mal. Portas e janelas podem ser trancadas com correntes e seladas com sal. E mil contas de terço podem passar por mãos devotas em oração. Mas nada pode impedir a maldição. Cem anos depois dos julgamentos as bruxas estão De Volta a Salem.

Contos / Suspense e Mistério / Terror

Edições (1)

ver mais
De volta a Salem

Similares

(1) ver mais
Antologia Relacionamentos Virtuais

Resenhas para De volta a Salem (0)

ver mais
De volta para Salem

De volta para Salem é uma antologia de suspense, mistério e terror escrito por diversos autores sendo que eu conheço a Ge Benjamim, Glau Kemp, Meg Mendes e Renata Maggessi. Ganhei esse livro num evento na Unibes Cultural com um sorteio e fiz parceria com a escritora Ge Benjamim que me fez dedicatória no livro na Bienal do livro e a vi ela novamento no lançamento de Tenebris da Erika Gomes. O conteúdo envolve bruxaria, terror envolvendo o tema... leia mais

Estatísticas

Desejam2
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.5 / 11
5
ranking 73
73%
4
ranking 18
18%
3
ranking 9
9%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

20%

80%

Meg Mendes
cadastrou em:
06/04/2018 10:18:08
Meg Mendes
editou em:
26/04/2019 21:36:17