Deixa Queimar

Deixa Queimar Raio Souza


Compartilhe


Deixa Queimar





Nayara Sanchez achava que morreria no circo. Tratada pior que os animais, a mulher sonhava em um dia conquistar sua liberdade e fugir daquele inferno. A vida parece lhe ouvir quando, em uma noite, o circo pega fogo e Nayara se vê presa entre as chamas que consomem o picadeiro e a sua liberdade.
Caden Turner tem uma regra: ninguém morre no seu turno. Mas sua lei é colocada em questão quando ele tem que salvar uma única vida. Situações de risco são comuns para ele, mas nunca precisou resgatar uma mulher pendurada por lençóis.
O bombeiro carrancudo leva uma vida tranquila, até ter seus dias bagunçados pela morena atrevida que salvou no circo.
Acolhida por seu bombeiro salvador, Nayara precisa encarar o fato de que é a sua primeira vez livre das lonas. Já Caden tenta focar em não enlouquecer enquanto aquela mulher fascinante usa sua cafeteira e brinca de acrobata na sua cama.
Sensualidade, amor e submissão envolvem esse casal em um romance fervente.
Duas vidas salvas pelo fogo, que se encontram em um único propósito: incendiar um ao outro.

Romance

Edições (1)

ver mais
Deixa Queimar

Similares

(33) ver mais
Quando Vi Você
O que Eu Vi No Seu Olhar
Um Amor de Mentira
Play

Resenhas para Deixa Queimar (27)

ver mais
tranquilo e engraçado
on 15/5/21


? livro nacional muito bem escrito (com poucos erros ortográficos). ? Nayara, a personagem principal é bem forte e atrevida, o que deixou a leitura interessante... ? o capítulo bônus e o epílogo são perfeitos. ° só acho que a Hope deveria ter aparecido mais, mostrando sua relação com a Nay. ° e o que todas as resenhas falam aqui é que o livro falta algo... e eu tambem senti isso.... leia mais

Estatísticas

Desejam6
Trocam1
Avaliações 3.9 / 195
5
ranking 36
36%
4
ranking 36
36%
3
ranking 25
25%
2
ranking 3
3%
1
ranking 1
1%

2%

98%

Leitores Peculiares
cadastrou em:
21/01/2020 13:41:57

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR