Depois da queda

Depois da queda Dennis Lehane


Compartilhe


Depois da queda





Um casamento tóxico. Uma rede de mentiras. Neste romance de suspense magistral, é difícil saber em quem podemos confiar.
Depois de ter um colapso mental ao vivo, durante uma transmissão de TV, Rachel Child, antes uma jornalista obstinada e que desbravava o mundo, passa a viver totalmente reclusa. Fora isso, porém, ela leva uma vida ideal, com um marido que parece ideal. Até que, numa tarde chuvosa, um encontro fortuito abala profundamente aquela vida perfeita, assim como seu casamento e ela mesma. Sugada por uma conspiração cheia de decepções, violência e loucura, Rachel precisa encontrar forças nela mesma para superar medos inimagináveis e verdades transformadoras. Emocionante, sofisticado, romântico e cheio de suspense e tensões, Depois da queda é Dennis Lehane em sua melhor forma.

“Lehane é um mestre dos personagens complexos em meio a situações hipnotizantes e cheias de suspense [...] Leio qualquer coisa que ele escrever.” — Gillian Flynn, autora de Garota exemplar.

Suspense e Mistério

Edições (1)

ver mais
Depois da queda

Similares

(14) ver mais
Sobre Meninos e Lobos
Gone, Baby, Gone
Um drink antes da guerra
Sagrado

Resenhas para Depois da queda (8)

ver mais
Logo nas primeiras páginas, um assassinato

Com um conflito central envolvendo uma mulher desconfiada do marido, Depois da Queda tem elementos em comum com muitos thrillers pós-Garota Exemplar. Ao mesmo tempo, se nega a ser um deles. Apesar dos pequenos tropeços, Dennis Lehane demonstra com seu novo romance por que é um dos autores contemporâneos mais elogiados da literatura policial.... leia mais

Vídeos Depois da queda (1)

ver mais
DEPOIS DA QUEDA | Dennis Lehane

DEPOIS DA QUEDA | Dennis Lehane


Estatísticas

Desejam64
Trocam1
Avaliações 3.5 / 46
5
ranking 15
15%
4
ranking 41
41%
3
ranking 37
37%
2
ranking 7
7%
1
ranking 0
0%

24%

76%

Manuella
cadastrou em:
12/01/2018 21:43:54