Descender: Estrelas De Lata

Descender: Estrelas De Lata Jeff Lemire


Compartilhe


Descender: Estrelas De Lata (Descender #1)





A parceria entre os conceituados Jeff Lemire e Dustin Nguyen, dois dos nomes mais célebres dos quadrinhos, resultou em uma graphic novel incomparável, uma odisseia cósmica eletrizante e soturna que trata de temas complexos, como intolerância, medo, política e a relação muitas vezes conflituosa entre humanos e tecnologia.

O primeiro volume, Descender: Estrelas de lata, reúne os fascículos 1 a 6 da série e nos apresenta a uma realidade desconcertante: robôs gigantes conhecidos como Ceifadores invadiram a galáxia e destruíram planetas e civilizações inteiras, criando nos que restaram uma aversão às máquinas. Desde então, foram implementadas políticas de perseguição e extermínio de robôs. Essa caça implacável põe em risco a vida de Tim-21, um jovem androide de aparência humana que passou uma década num sono profundo, mas que pode conter em seu código vestígios dos assassinos do passado, o que faz dele o ser mais procurado do universo. Por isso, só resta a Tim-21 fugir. Ao lado dos amigos Bandit e Perfurador, ele percorre planetas e galáxias, desviando de inimagináveis perigos com um único objetivo: sobreviver.

Dos vencedores do Eisner Awards, este épico arrebatador e comovente, de cores intensas e vibrantes, narra a trajetória de humanos e máquinas, que ficam frente a frente em uma guerra que traz uma única certeza: não haverá vencedores. Uma história tão impactante que, antes mesmo de ser publicada nos Estados Unidos, teve os direitos de adaptação para o cinema adquiridos pela Sony Pictures.

Fantasia / Ficção científica / HQ, comics, mangá / Literatura Estrangeira

Edições (1)

ver mais
Descender: Estrelas De Lata

Similares

(2) ver mais
Inteligência Artificial
Androides Sonham com Ovelhas Elétricas?

Resenhas para Descender: Estrelas De Lata (1)

ver mais
Niyrata é conhecido como Conselho Galáctico Unido (GCU) e centro tecnológico e cultural do grupo de nove planetas nucleares. Nesse mundo futurístico, humanos e máquinas coexistiam pacificamente, até que a galáxia foi invadida por robôs gigantes conhecidos como Ceifadores. Não se sabe o motivo do ataque, apenas que seu foco foi direcionado aos cidadãos da GCU, resultando em centenas de milhões de mortes. ⠀ ⠀ Curiosamente, da mesma forma que surgiram essas criaturas miste... leia mais

Estatísticas

Desejam49
Trocam1
Avaliações 4.4 / 18
5
ranking 50
50%
4
ranking 50
50%
3
ranking 0
0%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

24%

76%

João gregorio
cadastrou em:
14/11/2019 00:46:19
Pri Paiva
editou em:
19/11/2019 16:26:12
Pri Paiva
aprovou em:
19/11/2019 16:27:05