Design Thinking

Design Thinking Tim Brown


Compartilhe


Design Thinking


Uma Metodologia Poderosa para Decretar o Fim das Velhas Ideias




Este livro introduz a ideia de Design Thinking, um processo colaborativo que usa a sensibilidade e a técnica criativa para suprir as necessidades das pessoas não só com o que é tecnicamente visível, mas com uma estratégia de negócios viável. Em resumo, o Design Thinking converte necessidade em demanda. Aliado aos conceitos de Design Sustentável, porém economicamente viável, o autor faz uma abordagem centrada no aspecto humano destinada a resolver problemas e ajudar pessoas e organizações a serem mais inovadoras e criativas. Este não é um livro de designers para designers, mas é uma obra para líderes criativos que estão sempre em busca de alternativas viáveis, tanto funcional quanto financeiramente, para os negócios e para a sociedade.

Informática e Tecnologia

Edições (1)

ver mais
Design Thinking

Similares

(45) ver mais
A Estratégia do Oceano Azul
Business Model You
Design de Negócios
Isto É Design Thinking de Serviços

Estatísticas

Desejam29
Trocam1
Avaliações 4.3 / 20
5
ranking 55
55%
4
ranking 30
30%
3
ranking 10
10%
2
ranking 5
5%
1
ranking 0
0%

48%

52%

João gregorio
cadastrou em:
19/03/2015 17:24:16

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR