Despedida de Solteiro

Despedida de Solteiro Silmara Izidoro


Compartilhe


Despedida de Solteiro





Michel sempre foi um atleta dedicado.
Negro, alto, forte e com aptidão nata para as lutas. Ele tinha todas as meninas aos seus pés, mas se apaixonou pela meiga e delicada Helena, uma ginasta com futuro promissor. O namoro de adolescência se transformou em um romance avassalador, daqueles que despertam admiração, inveja e até ciúme.
Uma armação bem planejada fez o impossível: os separou, levando Michel para longe e deixando para trás a menina que ele tanto amava. Sozinha.
Longos anos se passaram...
Michel agora é mundialmente conhecido como Águia Negra, o maior vencedor de MMA da história, acumulando dois cinturões na carreira.
No seu único período de descanso, ele se vê obrigado a voltar para a cidade que ainda lhe desperta tristes, mas inesquecíveis lembranças, pois será padrinho de casamento do seu irmão mais novo.
O jovem apaixonado que partiu com o coração destruído já não é mais o mesmo. Arrogante, mulherengo e descrente do amor, Michel está disposto a fazer o que for preciso para convencer o caçula a mudar de ideia e esquecer essa história de “Até que a morte nos separe” e o primeiro passo para conseguir o que quer, será promover uma despedida de solteiro memorável com a presença das cobiçadas garotas de programa que se destacam no catálogo produzido exclusivamente para atletas de elite, em plena véspera de Natal.
Música, bebida e sexo à vontade. O que poderia dar errado, certo?
Mas quando a mulher que marcou seu coração como uma tatuagem desenhada pelo destino atravessa seu caminho pela segunda vez, o homem que luta diariamente contra o sentimento que o faz reviver fortes emoções pode se tornar a única vítima da sua própria emboscada.
Essa é uma história sobre a inveja e tudo que ela pode despertar em nós.
Sobre o ciúme e tudo que ele representa na vida de quem o subestima.
Sobre o passado e todo o mal que feridas não cicatrizadas pode causar no futuro de duas pessoas que se negam a esquecê-lo.
Mas, acima de tudo, é uma história sobre o poder do amor e o que acontece quando alguém tenta trapaceá-lo.

Tenha uma ótima leitura e divirta-se!

Romance

Edições (1)

ver mais
Despedida de Solteiro

Similares


Estatísticas

Desejam
Informações não disponíveis
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 3.9 / 10
5
ranking 30
30%
4
ranking 50
50%
3
ranking 10
10%
2
ranking 10
10%
1
ranking 0
0%

0%

100%

Tata.Fernandes
cadastrou em:
02/12/2019 09:35:15