Despedida de Solteiro

Despedida de Solteiro Silmara Izidoro

Resenhas - Despedida de Solteiro

Mandy 30/11/2022

Era pra ser um clichê
Silmara do céu, que livro, que história! O que era pra ser um boicote a um casamento, se transformou em uma história e tanto. Busca por poder, traição, inveja, ciúme, racismo... e o amor vencendo tudo ?? Eu amo absolutamente tudo que a Silmara escreve, leria até a lista de compras dela kkkkkk A escrita, a linguagem, descrição das cenas, tudoo! O livro me prendeu num nível, que devorei em horas. Michel e Helena sofreram tanto, o final deles e o epílogo foram mais que merecido.

Luana 28/06/2022

Muito bom!!
Obrigada Izidoro por mais uma história bem escrita!
Que epílogo lindo gente, perfeito para fechar com chave de ouro a estória do Michel e a Helena .
Quando busco uma leitura da Silmara sei que irei encontrar um bom enredo, uma leitura fluída e temas fortes e bem desenvolvido, aqui não foi diferente, encontramos temas como: inveja, preconceito e racismo.
Super recomendo! ;)

esmeralda.literaria 25/03/2021

Não foi o que eu esperava
Já pude ler vários livros com o tema do título, alguns bons, engraçados, românticos e inusitados . Porém esse foi uma profusão de idéias adolescentes, conexões fracas e "mocinho" sem personalidade.
Foi muito difícil a leitura e cansativa, mas como me propus a tirar um tempo, li até o fim.
Falta amor, paixão e ambientação adequada.
Não recomendo.

Livrospamor 23/03/2021

Resenha se encontra também Instagram livros.pamor
Que tipo de cicatrizes o preconceito pode causar num ser humano? Será possível o amor nascer e florescer acima de todo preconceito, injúria, mentiras e armações.
Essa história de amor nos faz refletir muito sobre isso também. O quanto a auto estima é abalada por esse ato tão bárbaro.
Dois corações que se amavam e foram manipulados pela ganância e pessoas sem escrúpulos.
Uma delícia de ler.
Intenso, cheio de reviravoltas e tretas. As escolhas ditam aonde vamos chegar e de que forma chegaremos, será que ainda há esperança para este sentimento que foi massacrado e suplantado em cima de mentiras, ganância e armações?

site: @livros.pamor

Ana 12/03/2021

Surpreendente e maravilhoso
Livro muito surpreendente. Uma história bem envolvente, cheio de reviravoltas. Não tem enrolação, cada página é cheia de descobertas e capaz de tirar o fôlego. Os diálogos são maravilhosos, muito bem construídos. O tema de racismo, ganância e preconceito é tão bem abordado que nos emociona em cada capítulo. Livro perfeito, do começo ao fim!
Pam 10/10/2021minha estante
Oiii

Pam 10/10/2021minha estante
Como faço para ler ??

Eu_Romanceando 20/08/2020

Nada do que eu esperava
Primeiro de tudo que dizer que o título desse livro nos remete a uma leitura clichê com cenas hot... porém é muito mais que isso...

Michel é conhecido como o grande lutador de MMA Águia Negra, só que por trás de todo seu sucesso e carreira bem sucedida nos octógonos e com as mulheres as não pessoas não sabem a sua verdadeira história, uma história onde foi traído e seu coração quebrado.
Seis anos depois, mesmo contra sua vontade Michel retorna a sua cidade natal para ser padrinho de casamento do irmão caçula, e esse retorno vai abrir antigas feridas e por mais que não queira admitir seu coração ainda bate acelerado por Helena, a menina branca e rica que o traiu e humilhou.
Aos poucos vamos descobrindo como aconteceu e porque Michel foi traído. Além disso, o livro mostra como o racismo sofrido por ele moldou suas atitudes em relação a Helena. Como o menino negro e encrenqueiro ousou se apaixonar pela menina branca, linda, doce e rica. Infelizmente a sociedade preconceituosa e pessoas invejosas não aceitaram esse amor puro e verdadeiro.
A escrita da autora é muito fluida e envolvente, consegui imaginar como Michel se sentia e como sua partida mudou completamente a vida de Helena, o quanto ela sofreu e foi injustiçada por isso. As cenas sensuais são bem inscritas e não são cansativas ou exageradas.
Esse foi meu primeiro contato com a escrita da autora e entendi o porquê de seus livros serem um sucesso. Com certeza irei ler mais títulos seus. Aproveito e convido vocês para embarcarem nessa história onde mais uma vez o preconceito não vence o amor.

Mundo literario da bia 11/03/2020

Leitura que me prendeu
O livro nos traz A história de Michael e Helena.
Michael passou por muita coisa ao passar de sua vida,preconceitos,inveja e muito sofrimento para estar onde está agora.
Se tornou um lutador sucedido,mas nunca pensou em olhar para o passado,se prendendo em diversas mulheres para te satisfazer.
E quem esperaria que ele voltaria para sua casa,devido o casamento de seu irmão.
Helena é uma mulher maravilhosa,passou por muitas coisas mas procura se manter de pé,depois de tantas injustiças que aconteceu em sua vida ela se vê sozinha,sem o homem que ela tanto amou.
Tantas Armações que foram causadas na vida desse casal,será que o amor ultrapassa mesmo todo preconceito,mentiras,manipulações?
Será que á uma chance para os dois?

Jackie.Martins 22/02/2020

Um livro muito bom uma história de amor que te prende do começo ao fim muito bem escrito.