Diário de Uma Ansiosa ou Como Parei de Me Sabotar

Diário de Uma Ansiosa ou Como Parei de Me Sabotar Beth Evans


Compartilhe


Diário de Uma Ansiosa ou Como Parei de Me Sabotar





Com ilustrações bem-humoradas, Beth Evans escreve sobre depressão, ansiedade, formulário, boletos e outros desafios para se tornar um adulto.

A vida adulta não é fácil. E quem nunca fuxicou as redes sociais de amigos bem-sucedidos, só para se comparar, e acabou se sentindo pior ainda, que atire a primeira pedra.
Contando suas próprias histórias vergonhosas, e outras mais sérias como depressão e TOC, a autora consegue extrair lições valiosas, sem perder a leveza diante da seriedade de diversos assuntos.
Este livro é repleto de conselhos amigáveis sobre como cuidar de si mesmo, como procurar ajuda (não importa quais sejam seus problemas) e agarrar-se aquilo que te faz feliz – seja uma banda, seja uma maratona da Netflix. Beth Evans é uma contadora de histórias supercriativa, e seus desenhos complementam suas palavras com um humor único.
Diário de uma ansiosa ou como parei de me sabotar é como um abraço do seu melhor amigo naqueles dias sofríveis. E, como melhor amigo, está aqui para dizer: 'Você consegue!'.

Autoajuda

Edições (1)

ver mais
Diário de Uma Ansiosa ou Como Parei de Me Sabotar

Similares


Resenhas para Diário de Uma Ansiosa ou Como Parei de Me Sabotar (5)

ver mais
2 weeks, 3 days ago


Esse livro é perfeito! Eu amei muito. Ele tá longe de ser um livro de escrita rebuscada ou digno de uma resenha ilustre e cheia de críticas. É um livro amigo, fofo, me identifiquei demais. Passei por coisas parecidas e senti que o livro foi direcionado a mim. ??... leia mais

Estatísticas

Desejam216
Trocam1
Avaliações 4.3 / 112
5
ranking 58
58%
4
ranking 21
21%
3
ranking 19
19%
2
ranking 2
2%
1
ranking 0
0%

5%

95%

Larissa
cadastrou em:
10/09/2018 17:26:27
Mariana
editou em:
05/11/2018 21:07:01