Doces Rivais

Doces Rivais Olivia Uviplais


Compartilhe


Doces Rivais #Único





Marina Dantas é uma advogada implacável. Ou pelo menos vai ser uma advogada implacável um dia. Recém-formada, tudo o que a jovem e dedicada profissional precisa é de uma oportunidade para crescer num dos maiores escritórios do país e mostrar que nada nem ninguém pode pará-la.

E essa chance aparece na forma de uma tarefa: convencer um padeiro a vender sua padaria. Simples, não é? Mas só parece.

Estevão Avelar não queria herdar a Avelar Avelã. Formado em gastronomia, seu sonho estava na culinária internacional, não numa padaria em decadência. Como o único herdeiro, ele precisa tocar o empreendimento que está ameaçado pela construção de um shopping que vai destruir o legado da família. As contas estão no vermelho, a construtora não para de mandar representantes legais, e o chef não pode desistir.

Ainda mais agora que uma pequena advogada entrou em seu caminho e promete não desistir.

Eles não contavam que essa guerra de ódio teria um elemento como surpresa: a atração instantânea entre os dois. Agora, tudo se resume a uma equação muito simples, ela quer comprar a padaria dele, ele vai irritá-la até que ela desista, e nada pode impedir o futuro iminente: um só ganha se o outro perder.

Com referências ao clássico “The Shop Around The Corner” e a “Fleabag”, Olivia Uviplais volta para as comédias românticas cão e gato com um mocinho golden boy, uma mocinha decidida e a missão impossível de unir um par que se odeia e tem pela frente o futuro desastrosamente delicioso.

Humor, Comédia / Romance

Edições (1)

ver mais
Doces Rivais

Similares


Resenhas para Doces Rivais (83)

ver mais
Minha docinho e chico panelas me surpreenderam e MUITO!!!!!
on 5/5/24


Acho que não é muita surpresa pra quem me acompanha que eu gosto dos livros da Olívia e sempre acompanho os lançamentos, com esse livro não foi diferente, desde o primeiro post sobre ele eu já estava ansiosa para ler principalmente por ter coisas que eu amo em um livro: enemies to lovers, grumpy/sunshine, convivência forçada? então obviamente estava com expectativas altíssimas. esse livro é exatamente o que promete, uma comédia romântica e eu completo dizendo que ele é perfeito para a... leia mais

Estatísticas

Desejam5
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.2 / 457
5
ranking 50
50%
4
ranking 40
40%
3
ranking 9
9%
2
ranking 1
1%
1
ranking 0
0%

1%

99%

nana
cadastrou em:
03/05/2024 13:18:23
nana
editou em:
03/05/2024 13:19:04

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR