Doces Rivais

Resenhas - Doces Rivais

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Thays184 17/06/2024

QUE CASAL!!! ??
Juro que é impossível sai dessa leitura sem se apaixonar por esses personagens! Foram tão bem construídos que em poucas páginas eu já estava viciada e ansiosa para saber mais sobre eles e suas vidas.
Confesso que peguei esse livro apenas pra aliviar um pouco a mente de coisas pesadas, sem muitas expectativas, mas acabou se tornando o livro que eu acordava e meu primeiro pensamento era ele.

Pra quem também quer uma leitura mais leve, eu recomendo demais! Trata de assuntos importantes, mas sempre com leveza e realidade. E é tão gostoso de ler que você não percebe as páginas passando.

Com certeza lerei mais livros da autora, minha admiração por ela cresceu absurdamente, principalmente, nesse final ????

lulysss 17/06/2024

O pai da Giullia (Luca' Disney) era padeiro?
Não tenho muito o que dizer desse livro.
É uma obra gostosa de ler, mais pela a escrita da autora, do que pelo enredo em si.
Ou talvez tenha sido só eu mesma.
Amo a escrita da Olivia, mas sei lá, o casal não me apeteceu.
Além de eu não conseguir imaginar o Estevão como um galã depois de ter associado ele ao pai da Giullia, do filme Luca ( Disney)
No fim, foi mais legal o livro, ver a questão do processo, dos novos começos deles e da resolução com o chefe escroto da Marina.
Sei lá, não tem muito oq falar, o livro é bom, foi mais eu q não me conectei mesmo, tornando a leitura lenta.

alinegoncalves.__ 15/06/2024

Doces Rivais (5/5)
Fazia muito tempo que eu não me apegava tanto a uma história como essa!
Tinha visto vários edits no TikTok mas nenhum fez jus a Marina e Estevão.
Tenho meu novo livro favorito

Rania9 14/06/2024

??????????
Estevão Avelar, nós te amamos.

Eu amo ler um enemies, e este aqui é leve e bom. O romance deles desenvolvendo, ela sendo mais forte que nunca no trabalho.

É absurdamente bom!

Nathalia1007 14/06/2024

Perfeito pra tirar da ressaca literária, super leve, gostoso de ler, personagens principais cativantes e bem desenvolvidos, com a dose certa de realismo no enredo da história. Gostei do jeito que as coisas foram se desenvolvendo, por mais que o livro seja "curto" e rápido de ler, as coisas não foram se apressando e nem ficando sem sentido.

Amo as obras dessa autora e essa não foi diferente!

Kailane98 12/06/2024

Olivia eu te amo
Eu sou fã da autora, não posso mais negar. Doces rivais é o tipo de romance que cura seu coraçãozinho machucado. É um casal que você fica dando gritinhos em casa a cada interação, é fofo e bem deselvolvido, sem nenhuma ponta solta.

Karen.Ester 11/06/2024

Uau
Foi o livro que conseguiu me tirar da ressaca, levinho e com um único hot mas que foi muito bem desenvolvido, gostei muito

Bianca 10/06/2024

Casal enemies to lovers!
Uma comédia romântica vibe bem sessão da tarde com protagonistas enemies to lovers e grumpy and sunshine.
Aborda machismo, racismo e assédio.
Espera um pouquinho mais do epílogo mas bom para sair de uma ressaca literária.

Luciana 09/06/2024

É legal
É bacana e divertido. Porem, não chega aos pés de faça um pedido.

P.S Achei os diálogos bem sem graça na maior parte do tempo e com direito a referência a Jojo Toddynho kkk.

Mas enfim, é um livro curto e leve, daria um filme legal.

yareisz 07/06/2024

Simplesmente MUITO BOM!!!
O enredo é ótimo e a leitura é super fluída. Um ótimo livro, recomendo demais!

Tay18 06/06/2024

Adorei
Que livro gostosinho! A cada livro que leio da Olivia é perceptível como ela não repete fórmula, além de não ter uma pronta. Cada protagonista tem suas particularidades, cada casal é único. Me apaixonei pelo enredo desse livro, assim como pelos personagens.

Marina é uma personagem MARAVILHOSA.

Acho que tenho tanto a elogiar que não consigo pôr em palavras sem dar tanto spoiler. É um romance gostosinho mas que não fantasia a vida real e trás situações que a gente tem vontade de resolver na base da violência (mas nosso bigodudo fez isso pela gente)

ludmila 05/06/2024

Marina e Estevão ??
"? A dona não paga. ? deu de ombros, e eu franzi o cenho.
? Eu sou dona de quê? ? perguntei, curiosa.
? Do dono."
Aqui eu gritei e surtei muito!!

A escrita da oli é espetacular, eu sou simplesmente apaixonada nos livros dela.
Eu amei a história deles, foi muito bem desenvolvida.
O que eu mais gostei nesse livro foi as "brigas"deles quando eles se odiavam e o jeito que o Estevão é caidinho nela (o protesto que ele fez só para ver ela ??)

Só leiam esse livro ou qualquer um da Olivia uviplais pq são perfeitos!
lise.pass 14/06/2024minha estante
Comecei a ler o livro só por causa desse trecho aí q vi no insta kkkkk

Victoria887 03/06/2024

Aaah tão meus, tão lindos (não irei fazer resenha profunda pq se passaram quase 1 semana que li e só tive coragem de vir anotar hj mas eu favoritei e amei)
enfim, uma ótima escrita? a forma como foram nutrindo amor um pelo outro foi muito lindo de se ler, mal posso esperar pra ler outros livros dessa escritora MARAVILHOSA

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6