DON

DON Tay Ferreira


Compartilhe


DON (Paixões Criminosas #1)





“Você não consegue controlar o desejo. A devoção. A química.

Ele te faz tocar o céu quando está entre suas pernas, tomando seu corpo com uma paixão que desarma suas defesas. Ele se enraíza no seu peito, alcança os lugares mais obscuros da sua mente, e isso te excita.

Talvez seja isso que conectou vocês.

Ele conheceu seu pior lado e te amou.

Você conheceu o pior dele e o amou de volta.”

DON, O Pitbull — como ficou conhecido por suas mordidas brutais nos ringues de luta em São Paulo —, chegou à cidade fugindo de um crime bárbaro e foi forçado a reconstruir sua vida nas sombras. Hoje, ele é o “Rei do Tártaro”, um clube secreto de lutas clandestinas patrocinadas por grandes empresários e políticos corruptos.

Em uma madrugada fria de SP, seu caminho cruza com o de uma garota bêbada e inconsequente que o atropela em uma rua deserta. A partir desse encontro, uma obsessão sem controle nasce entre os dois.

Louise vive em um mundo oposto ao de Don. Rica e filha de pessoas influentes, ela tinha a vida perfeita até descobrir que na verdade estava imersa em uma ilusão. É quando o criminoso entra em cena que ela encontra uma saída de emergência. Don é a dose de adrenalina da qual ela precisa desesperadamente. Ele é a droga que a intoxica. É a punição que ela merece.

Louise não consegue resistir.

A atração entre eles é proibida e aos poucos começa a despertar instintos sombrios no criminoso. É como se ele pudesse enxergar uma parte de Louise que ninguém mais vê. Uma parte que ela luta arduamente para manter em segredo.

Lou sabe que Don também esconde um passado perturbador. Que é perigoso e violento. Mas o que deveria fazê-la temer e se afastar também é o que a excita e alimenta um desejo voraz.

Jovem adulto / Romance

Edições (1)

ver mais
DON

Similares

(4) ver mais
Nebulosos
Tempestuosos
Efêmero
Império de Paixão e Fúria

Resenhas para DON (390)

ver mais
"Don" ?
2 weeks, 6 days ago


Todo mundo desse livro deveria estar ou na terapia ou na cadeia e de preferência nos dois! Quanta gente doida junta. A história é muito boa desde o começo, o mistério prende e a química entre os dois realmente é boa demais. Eu lia um capítulo atrás do outro. Fiquei obcecada até eles ficarem juntos e o hot entregou horrores. Meu personagem favorito realmente é o Don, moralmente questionável, levemente duvidoso, criminoso mas já dizia britney spears né "but, mama, i'm in love with a ... leia mais

Estatísticas

Desejam28
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.3 / 2.036
5
ranking 59
59%
4
ranking 29
29%
3
ranking 10
10%
2
ranking 1
1%
1
ranking 0
0%

1%

99%

Kelly
cadastrou em:
01/11/2023 09:14:41
NIKO
editou em:
20/01/2024 18:21:20

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR