Drácula, O Covil do Verme Branco e mais cinco histórias de mistério e terror!

Drácula, O Covil do Verme Branco e mais cinco histórias de mistério e terror! Bram Stoker


Compartilhe


Drácula, O Covil do Verme Branco e mais cinco histórias de mistério e terror!


Clássicos em Quadrinhos n° 2: Bram Stoker




[Graphic Classics: Bram Stoker, © 2007; arte da capa: Mark A. Nelson; ilustrações adicionais por J. B. Bonivert, Mitch O'Connell, Hunt Emerson, Michael Manning, Maxon Crumb, Spain Rodriguez. Recomendável para maiores de doze anos!]: A narrativa das histórias em quadrinhos aproxima o leitor de suas experiências, fatos vividos e vistos no cotidiano do seu trabalho, na vida pessoal, espiritual, entre outras. Os quadrinhos sempre foram muito importantes na vida de muitos leitores. Para os apaixonados em terror e mistério, a Série Clássicos em Quadrinhos Rai nos presenteia com uma das histórias mais instigantes e amedrontadoras da ficção gótica de horror, "Drácula", seguido de outras adaptações ilustradas da obra de Stoker:
"O Covil do Verme Branco" (O Castelo da Serpente); "A Casa do Juiz"; "A Noiva da Morte" -- Trecho de Os Sete Dedos da Morte; o "Guia do Caçador de Vampiros" do Prof. Abraham Van Helsing, extraído de Drácula; "A Torre das Torturas" - adaptado de The Squaw - e "A Criança Fantástica".

HQ, comics, mangá

Edições (1)

ver mais
Drácula, O Covil do Verme Branco e mais cinco histórias de mistério e terror!

Similares

(82) ver mais
Sherlock Holmes E Grandes Contos de Fantasmas, Piratas e Mistério!
Drácula
Legião de Vampiros
Histórias de Vampiros

Resenhas para Drácula, O Covil do Verme Branco e mais cinco histórias de mistério e terror! (3)

ver mais
Drácula em Quadrinhos
on 26/5/11


Todo mundo deveria ler os clássicos. Quem nunca ouviu isso? Machado de Assis, José de Alencar, Gustav Flaubert... Cada um tem sua idéia do que é um escritor ou livro essencial. O problema é que, salvo algumas exceções, esses livros são muuuito maçantes. Então como convencer um pré-adolescente ou adolescente a ler essas coisas? Fazendo esses mesmo clássicos em quadrinhos, ora. Foi isso que Rai Editora fez ao transformar o quase-clássico... leia mais

Estatísticas

Desejam3
Trocam1
Avaliações 3.2 / 36
5
ranking 14
14%
4
ranking 22
22%
3
ranking 42
42%
2
ranking 17
17%
1
ranking 6
6%

34%

66%

orffeus
cadastrou em:
08/05/2011 12:57:13
Ale - @ale.ferreira.69
editou em:
15/12/2015 16:19:50