Ecos de ilusão

Ecos de ilusão Edna Bezerra


Compartilhe


Ecos de ilusão





Virgínia e Regina, amigas de infância, apaixonam-se pelo mesmo homem.
Quando da preferência do pretendente por Regina, o desequilíbrio emocional de Virgínia é imediatamente despertado. Inicia-se assim, por parte desta, uma perseguição que inclui planos mirabolantes para destruir o casal e assumir o lugar da esposa, demonstrando sua vileza, sua falta de caráter e suas perturbações psicológicas mais profundas.
Disposta a conquistar a qualquer custo o homem supostamente amado a preterida transforma sua amizade em ódio e não permite que nada a faça retroceder no seu desejo de vingança. A inveja de Virgínia pela amiga, ora inimiga, sentida desde a infância, aflora de maneira brutal, fortalecida pelo complexo de inferioridade que sempre sentiu e dissimulou. Esses sentimentos a levam literalmente à loucura.
Viver é uma arte amar é uma necessidade vital, pois só o amor é capaz de elevar os espíritos e quando este se transforma em ódio, alguém será irremediavelmente destruído.

Romance

Edições (1)

ver mais
Ecos de ilusão

Similares


Estatísticas

Desejam
Informações não disponíveis
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 0 / 0
5
ranking 0
0%
4
ranking 0
0%
3
ranking 0
0%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

0%

0%

Jean Valens
cadastrou em:
10/08/2017 11:31:48

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR