Elric de Melniboné

Elric de Melniboné Michael Moorcock




Elric de Melniboné #1


A Traição Ao Imperador - Livro Um




A história de 'Elric de Melniboné', o imperador albino e feiticeiro, é uma das grandes criações de fantasia moderna. Um fraco e introspectivo escravo de sua espada, Stormbringer, ele é também um herói cujas aventuras e andanças sangrentas levam-no, inevitavelmente, a intervir na guerra entre as forças da lei e do caos. Um clássico do gênero espada e feitiçaria, Elric de Melniboné é um ícone excepcional da fantasia de violência, poder, política e guerra.
Neste livro, Elric enfrentará a ameaça ao império de Melniboné e transitará entre o uso da magia e seus princípios morais, que o impedem de tomar algumas decisões. Além disso, sua amada Cymoril encontra-se em perigo, e ele não medirá esforços para salvá-la.
Pela primeira vez, a editora Generale traz para os leitores brasileiros a tradução dos textos originais da Saga de Elric de Melniboné, sendo este o primeiro livro.

Fantasia

Edições (1)

ver mais
Elric de Melniboné

Similares

(34) ver mais
A Guerra dos Tronos
O Olho do Mundo
Prince Of Thorns
Conan - O Cimério (Volume I)

Resenhas para Elric de Melniboné (11)

ver mais
Assustador, heroico, trágico e muito bom
on 23/4/16


Elric de Melniboné, foi uma surpresa muito boa, eu tinha ouvido falar, mas ainda não tinha lido, e foi interessante conhecer essa historia ver seu desenvolvimento seus personagens. Esse livro é muito conhecido principalmente fora do país, é umas das sagas mais conhecidas de Michael Moorcock. Nesse livros somos apresentados a Elric. "Sua pele tem a cor de um crânio esbranquiçado; e o longo cabelo que escorre abaixo dos ombros é branco como leite. Da cabeça afilada, dois olhos oblíquos ... leia mais

Vídeos Elric de Melniboné (2)

ver mais
Resenha do Rei Grifo: Elric de Melniboné - A Traição do Imperador

Resenha do Rei Grifo: Elric de Melniboné - A

Elric de Melniboné - Vale a pena ler?

Elric de Melniboné - Vale a pena ler?


Estatísticas

Desejam131
Trocam1
Avaliações 4.0 / 187
5
ranking 35
35%
4
ranking 40
40%
3
ranking 18
18%
2
ranking 5
5%
1
ranking 2
2%

72%

28%

Anderson Tiago
cadastrou em:
06/09/2014 18:14:12
Guilherme
editou em:
01/07/2016 14:27:14