Emersa

Emersa Elizabeth Bheinn


Compartilhe


Emersa (Coroa de Espinhos #2)


Retorno ao Submundo




Se o pior pesadelo de Allykah Flowerence por muito tempo foi poder ver e ouvir os seres mágicos, e ser impelida a segui-los até o Submundo para resgatar sua irmã, há muito isso havia mudado.
Desde que conseguira voltar ao mundo humano, ela anseia desesperadamente pelo seu retorno ao lugar que jurou— num passado que parece tão distante... — nunca mais voltar. Seu melhor amigo havia ficado naquele mundo deplorável, sacrificara-se para que ela e sua irmã tivessem a chance de retornar.
Desde que pisara no mundo real os sussurros desapareceram, sua magia se extinguira, e se tornou impossível criar um portal... Mas seu décimo nono aniversário está às portas, e o próprio Submundo clamará sua exilada através de um portal próprio.
Em um Submundo devastado e escravizado, Allykah não é a única por ansiar seu retorno. Lihrá sua Bisavó planeja uma vingança a altura de uma rainha, e Amós, seu melhor amigo já não é mais o mesmo. O garoto altruísta de coração puro está corrompido pelo rancor e a sede de poder. O amor será capaz de curá-lo?
Allykah conseguiu escapar das garras do Submundo uma vez, mas será que conseguirá uma segunda?

Aventura / Drama / Fantasia / Romance

Edições (1)

ver mais
Emersa

Similares

(59) ver mais
Trono de Vidro
Submersa
Corte de Espinhos e Rosas
O Príncipe Cruel

Resenhas para Emersa (6)

ver mais
Amando
on 25/2/22


Como já falei antes, eu adoro a escrita da elizabeth. Porque é fluida, e complexa de uma forma leve, que quando você lê, se sente inteligentissimo, amo livros que me façam sentir assim. Essa continuação nos tras novos personagens, mais cativantes e complexos. Achei que a trama se desenvolveu muito bem, não me decepcionou em nada. Ansiosa pela continuação. ... leia mais

Estatísticas

Desejam11
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.4 / 11
5
ranking 55
55%
4
ranking 36
36%
3
ranking 9
9%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

5%

95%

Mah
cadastrou em:
28/04/2018 23:32:17
Ellybheinn
editou em:
30/06/2020 10:20:54

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR