Employer Branding

Employer Branding Sofia Esteves...


Compartilhe


Employer Branding


crie uma marca empregadora forte e com propósito para atrair e engajar as pessoas de que seu negócio...




Este livro apresenta, ponto a ponto, a teoria e a prática do processo de criação, gestão e consolidação da marca empregadora. A metodologia adotada pelas autoras é aplicável em organizações de todos os segmentos e em grupos de pessoas colaboradoras das mais variadas dimensões.

Sofia Esteves e Ligia Oliveira ressaltam, em linguagem inclusiva, a importância da implementação de um processo de Employer Branding eficiente nas empresas. Além de explicar o passo a passo para alcançar a maturidade organizacional do ponto de vista da marca empregadora, ensinam a conduzir, no dia a dia, uma gestão verdadeiramente eficaz e alinhada à essência da empresa. Ao citar informações relevantes e pesquisas recentes para facilitar a compreensão do tema, a obra propicia à pessoa leitora inúmeros insights que a farão refletir sobre como tem gerido a sua relação com o seu negócio e com a sua equipe.

Mais do que oferecer um manual para o desenvolvimento e a gestão de Employer Brand, as autoras plantam a semente de uma mudança de mentalidade efetiva e necessária dentro das corporações, viabilizando a realização profissional de todas as interfaces envolvidas no negócio.

Administração / Comunicação / Não-ficção / Negócios e Empreendedorismo

Edições (1)

ver mais
Employer Branding

Similares

(1) ver mais
Cresça 1% ao dia

Resenhas para Employer Branding (1)

ver mais
Employer Branding, por Sofia Esteves e Ligia Oliveira

Employer Branding, é uma obra essencial para líderes empresariais, gestores de recursos humanos e todos aqueles que desejam entender e aprimorar a maneira como suas empresas são percebidas pelos funcionários e candidatos a emprego. Escrito por Sofia Esteves e Ligia Oliveira, duas renomados especialistas em gestão de pessoas, o livro é publicado pela Editora Buzz e oferece uma visão abrangente e prática sobre o tema do Employer Branding. A principal premissa do livro é que, em um ... leia mais

Estatísticas

Desejam
Informações não disponíveis
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.2 / 3
5
ranking 33
33%
4
ranking 67
67%
3
ranking 0
0%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

43%

57%

Daniel Moraes (Irmãos Livreiros)
cadastrou em:
11/07/2023 09:49:39
Daniel Moraes (Irmãos Livreiros)
editou em:
11/07/2023 09:50:15

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR