Encontre-me Ao Entardecer

Encontre-me Ao Entardecer Lucy Vargas


Compartilhe


Encontre-me Ao Entardecer (Rosa Entre Margaridas #1)





Eloisa pensou que tinha tudo: os melhores amigos e o amor de sua vida. Mas foi preciso apenas uma tarde fatídica para desiludir todos e causar uma reviravolta em seus destinos. Nada será como antes. Com tantos laços quebrados e sonhos destruídos, parece impossível lutar.

Como segundo filho do duque, Eugene decide trilhar seu próprio caminho, e parte para a guerra contra a vontade do pai. Mas acaba salvando o irmão e retorna com o corpo machucado e a alma despedaçada. Para voltar a andar, terá uma nova batalha para vencer. A última coisa que deseja é se envolver nos dramas da prima de seu melhor amigo, mas isso faz sua vida tomar um novo rumo.

Quando se reencontram, Eugene está decidido a trazer de volta a jovem que o salvou da amargura. Porém, Eloisa mudou muito e terá de tomar a decisão mais importante de sua vida.

Ficção / Literatura Brasileira / Romance

Edições (1)

ver mais
Encontre-me Ao Entardecer

Similares


Resenhas para Encontre-me Ao Entardecer (1)

ver mais
Um Eugene para chamar de meu
3 days, 21 hours ago


A sinopse não entrega muito mas revela o teor central da trama: dois jovens acabam se apaixonando em meio as suas dores. Lorde Eugene possui um humor ácido e adora "dar patadas" em Eloisa quando ela o visita em seus piores momentos, mas a moça que não é nada convencional, não se intimida com esse soldado ferido, pelo contrário, estranhamente se sente reconfortada por esse moço que precisa desesperadamente de um ombro amigo. A cada livro e a cada personagem masculino a Lucy é feliz nas ... leia mais

Estatísticas

Desejam46
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.8 / 9
5
ranking 89
89%
4
ranking 11
11%
3
ranking 0
0%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

0%

100%

Samantha
cadastrou em:
01/04/2019 09:53:44
Lay
editou em:
13/06/2019 20:20:36