O Refúgio do Marquês

O Refúgio do Marquês
4.4 250




O Refúgio do Marquês





"Agora você é meu refúgio e, com certeza, o mais belo".

Henrik e Caroline não poderiam ser mais diferentes.

Ele, o Marquês de Bridington, é um homem selvagem e inapropriado, que vive há anos no campo, fugindo dos fantasmas do seu passado obscuro e repleto de segredos.

Ela, Caroline Mooren, a Baronesa de Clarington, é uma jovem destemida, com um passado doloroso, que recebe a missão de reformar a mansão e talvez o marquês, ao menos é o que a marquesa viúva espera.

Ele é um caso perdido. Ela é uma mulher com um futuro incerto. Mas juntos, eles se completam e acendem a chama da paixão, que ambos acreditavam estar completamente extinguida, trazendo à tona segredos e temores que ambos escondem.

Se reerguer sob o peso do passado será uma batalha que ultrapassará os limites do refúgio que o marquês pensa ter construído, mas será que o amor é capaz de ultrapassar tantas barreiras e vencer, ou eles perderão tudo outra vez?

Romance / Literatura Brasileira

Edições (1)

ver mais
O Refúgio do Marquês

Similares

(2) ver mais
Cartas do Passado
As Cartas da Condessa

Resenhas para O Refúgio do Marquês (25)

ver mais
O Refúgio do Marquês


Lady Hilde Preston, marquesa viúva de Bridington, era uma mulher de atitude. Ela sabia exatamente o que queria e como fazê-lo; e por isso, ela não pensou duas vezes em mexer uns pauzinhos para revirar de cabeça para baixo a vida de seu filho. É claro que o destino deu uma mãozinha ao fazê-la receber há alguns meses a carta de uma parente distante, se é que poderia classificar Caroline Mooren como parente já que ela era filha de um primo em segundo grau da marquesa. Mas isso era um m...

Vídeos O Refúgio do Marquês (1)

ver mais
O refúgio do Marquês | Autora: Lucy Vargas | Aventura Literária

O refúgio do Marquês | Autora: Lucy Vargas | Avent


Estatísticas

Desejam207
Trocam2
Avaliações 4.4 / 250
5
ranking 54
54%
4
ranking 36
36%
3
ranking 8
8%
2
ranking 2
2%
1
ranking 0
0%

1%

99%

Eliane
cadastrou em:
10/06/2015 16:11:47
Cris Saavedra
editou em:
02/07/2015 18:54:09