Encontros e desencontros em Compostela

Encontros e desencontros em Compostela Graeme Simsion


Compartilhe


Encontros e desencontros em Compostela


Duas almas perdidas unidas por um único caminho.




Duas almas perdidas unidas por um único caminho. De Graeme Simsion, autor de O Projeto Rosie, Encontros e desencontros em Compostela é uma divertida história de amor, autoconhecimento e segundas chances.

Ao norte da Espanha fica o Caminho de Santiago. Rota de peregrinação secular que leva a Santiago de Compostela, a jornada de centenas de quilômetros é repleta de vilas e cidades medievais – além de paisagens belíssimas – e atrai, diariamente, milhares de caminhantes, movidos pela fé ou em busca de autoconhecimento.

Zoe, uma artista da Califórnia de luto pela morte recente e súbita do marido, e Martin, um engenheiro inglês que acabou de se separar da mulher, estão em busca de um recomeço. Para superar as perdas recentes, ambos decidem embarcar em uma jornada solitária de Cluny, região central da França, a Santiago de Compostela. Zoe está ciente das dificuldades que encontrará nos dois mil quilômetros que tem pela frente, mas não imagina que seu maior desafio ainda está por vir. Para Martin, a peregrinação começa como um teste de habilidade e resistência, mas, à medida que avança no trajeto, ele descobre que, se quiser chegar ao seu destino, precisará voltar a confiar nos outros – e em si mesmo.

Duas almas perdidas unidas por um único caminho. Juntos, Zoe e Martin vão descobrir que as jornadas mais árduas não são aquelas medidas em quilômetros, e sim as que colocam a prova nossa força, sabedoria e nos conecta com o verdadeiro amor.

Para fãs de Comer, rezar, amar, de Elizabeth Gilbert.

Ficção / Literatura Estrangeira / Romance

Edições (2)

ver mais
Encontros e desencontros em Compostela
Encontros e Desencontros em Compostela

Similares

(2) ver mais
Comer, Rezar, Amar
Two Steps Forward

Resenhas para Encontros e desencontros em Compostela (9)

ver mais
chatinho mas legal
on 31/5/22


Zoe é uma americana que perdeu seu marido a pouco tempo, enquanto Martin é um britânico que enfrenta um divórcio difícil, o que une esses dois afinal? O caminho de Santiago de Compostela. Uma trajetória que parte do norte da França até Portugal, que promete ser renovador e capaz de curar almas perdidas. Por esse motivo, ambos decidem encarar essa caminhada em busca de autoconhecimento após passar por momentos difíceis. E após alguns encontros e desencontros entre eles, e passar por ... leia mais

Estatísticas

Desejam25
Trocam2
Avaliações 4.2 / 44
5
ranking 50
50%
4
ranking 34
34%
3
ranking 16
16%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

2%

98%

Daiane
cadastrou em:
08/04/2022 10:42:31
Flávia
editou em:
09/05/2022 09:45:02

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR