Enigmas dos Sonhos

Enigmas dos Sonhos Tiago Haubert




Enigmas dos Sonhos #1


O Pergaminho encantado




Se os sonhos e déjà vus não fossem o que parecem?
O assassinato de Linda, sua esposa, e o sequestro de Sofia abalam Mateus Ledvor, lançando um rumo inesperado à sua vida.
Sem lembrar seu passado em virtude de uma chegada traumática ao reino de Hagen em Cronos, Mateus é acusado e injustamente condenado à prisão perpétua pelo assassinato de sua família. Amargurado na masmorra de Grouthad, uma premonição precede a invasão de um covil de templários e muda completamente seu destino.
Em uma nova perspectiva de reaver sua filha Sofia, ele contará com a ajuda de uma mochila misteriosa. A busca por respostas e vingança será travada em meio à busca de um amuleto escondido nas rimas de um pergaminho inteligente. Nesse mar de acontecimentos sobrenaturais - uma ironia para um homem cético e racional - Mateus duvidará de suas concepções.
Nesta caminhada de descobertas, mitologias e muitas “coincidências”, ele descobrirá que seus sonhos não são meras projeções do subconsciente e não deverão passar despercebidos.

http://www.selojovem.com.br/pd-1adcef-enigmas-dos-sonhos-o-pergaminho-encantado.html?ct=&p=1&s=1


Romance / Fantasia / Ficção

Edições (1)

ver mais
Enigmas dos Sonhos

Similares

(3) ver mais
The Chronicles of Narnia

Resenhas para Enigmas dos Sonhos (6)

ver mais
Literatura Fantástica
on 8/10/15


" Às vezes, vale mais um lutador mediano com sede de vitória, a um grande guerreiro desmotivado." pág. 114 O livro do Tiago Haubert é escrito em terceira pessoa, e achei a leitura bem dinâmica, com diálogos claros, embora alguns trechos com palavras mais rebuscadas. Os nomes dos personagens são bastante comuns, embora a história aconteça num mundo totalmente novo criado pelo autor, em que não dá pra saber o período que se situa. Só o título deste livro já me chamou bastante a a... leia mais

Estatísticas

Desejam16
Trocam1
Avaliações 4.5 / 17
5
ranking 65
65%
4
ranking 24
24%
3
ranking 12
12%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

22%

78%

Tiago Haubert
cadastrou em:
14/04/2015 15:08:19
Marcio Silva
editou em:
20/03/2016 13:40:15