Enquanto Você Dormia

Enquanto Você Dormia Anne Hølt Muller


Compartilhe


Enquanto Você Dormia





Britt teve uma adolescência complicada. Com a morte dos pais na infância, foi criada pela avó, Faye, em uma comunidade pequena e religiosa e com o passar dos anos, era frequente que os outros apontassem e dissessem que ela tinha feito coisas das quais não se lembrava e com as quais jamais sonhou. Anos depois, ela se muda para uma cidade pequena e afastada, longe das pessoas que a julgaram, consegue um emprego e tenta a lidar com seus lapsos de memória isolando-se dos outros.
O que era para ser um recomeço para Brittany, no entanto, acaba por torná-lo seu pesadelo mais vívido e sombrio. Visões estranhas em seu quintal, a presença constante de Elena, apagões cada vez mais longos e repentinos. A única certeza que ela tem é a de estar ficando louca de uma vez por todas.
Suas investigações sobre o passado da cidade a levam de volta para Michael, seu chefe, que tem um envolvimento amoroso com Elena, e algo muito maior é revelado no cerne, transformando-a para sempre e transportando-a de volta a seu passado.

E a seu pior pesadelo.

Suspense e Mistério

Edições (2)

ver mais
Enquanto Você Dormia
Enquanto Você Dormia

Similares

(42) ver mais
Areia Movediça
A essência do mal
Não Pare!
Sorrisos Quebrados (e-Book)

Resenhas para Enquanto Você Dormia (4)

ver mais
Original
on 18/9/18


Olá Corujinhas como estão hj? . Em comemoração ao niver da minha parceira hj temos resenha de um livro dela. . . Enquanto você dormia Autora: @anneholtmullerbooks Editora: Amazon Páginas: 526 Nota: 5 ? + ? . . Britt, após a perda de seus pais, passa a viver com a avó uma vida conturbada numa comunidade preconceituosa. Ela cresce em meio a apagões de memória que a deixa sem saber se fez ou não fez o que dizem. . . Depois de formada ela decide se mudar para uma cidadezinha pacata e tran... leia mais

Estatísticas

Desejam76
Trocam1
Avaliações 3.7 / 17
5
ranking 53
53%
4
ranking 12
12%
3
ranking 12
12%
2
ranking 12
12%
1
ranking 12
12%

4%

96%

Teresa Vidal
cadastrou em:
25/05/2018 08:54:48
Camila Bergamini dos Reis
editou em:
17/02/2019 22:25:51