Episódio da Vida de Tibério

Episódio da Vida de Tibério Wera Krijanowskaia
J.W.Rochester (espírito)


Compartilhe


Episódio da Vida de Tibério


Pelo Espírito John Wilmot Rochester




Numa época dominada pelo despotismo e arrogância dos césares, viveu Tibério, imperador coberto de orgulho. O imperador e as criaturas que o cercavam movimentavam-se à frente do cenário fabuloso da Roma Imperial com tal riqueza de detalhes que o leitor ficará deslumbrado.
Tiberius Julius Caesar (Roma 42 A.C. - Miseno 37 D.C.), imperador romano (14-37 D.C.), teve desempenho singular no curso da história de Roma Imperial.
O Conde J. W. Rochester desvenda a verdadeira personalidade do orgulhoso Tibério, em sua faina esclarecedora, chamando a depoimento os espíritos de Tibério, Leila, Veleda e Astartos. Os fatos apresentados espelham rigorosamente uma época em que o mundo era dominado pelo despotismo e arrogância dos Césares Romanos. Roma Imperial possuía um milhão de habitantes, uma aristocracia senatorial provida de fabulosas riquezas e uma imensa plebe urbana parasitando às expensas do Estado nas imensas construções edificadas para seu prazer: anfiteatros, circos e termas.

História Geral / Literatura Estrangeira / Religião e Espiritualidade / Romance / Ficção

Edições (4)

ver mais
Episódio da Vida de Tibério
Episódio da Vida de Tibério
Episódio da Vida de Tibério
Episódio da Vida de Tibério

Similares

(18) ver mais
A Sacerdotisa do Nilo
O Faraó Mernephtah
Médico de Homens e de Almas
O Chanceler de Ferro

Resenhas para Episódio da Vida de Tibério (4)

ver mais
Achei Fraco
on 20/3/10


Achei o argumento fraco. Acho que Tibério deve ter coisas mais preocupantes a pensar do que o caso descrito deste livro. Vale ler pela intenção de ver o ponto de vista de cada envolvido no episódio, mas não precisava ser Tibério para ter uma história destas. ... leia mais

Estatísticas

Desejam6
Trocam9
Avaliações 3.8 / 122
5
ranking 33
33%
4
ranking 28
28%
3
ranking 27
27%
2
ranking 9
9%
1
ranking 3
3%

24%

76%

Betty
cadastrou em:
29/03/2009 07:40:41
Dover
editou em:
16/03/2016 19:23:26