ESPERAVAM A CIDADE

ESPERAVAM A CIDADE Lydia Buksbazen


Compartilhe


ESPERAVAM A CIDADE





Este livro fascinante conta a história real e incrível de uma família judia do leste da Europa em sua amarga, porém triunfante luta pela sobrevivência.
Viaje no tempo até uma movimentada rua de comércio na Polônia, aonde a tragédia chega quando selvagens Cossacos russos trazem o caos aos fregueses. Testemunhe o sacrifício heroico de uma jovem mãe judia protegendo suas filhas. Conheça Yente e Benjamin que, apesar de suas amargas divergências, descobrem o amor no gueto de Varsóvia que, na época, era o centro da comunidade judaica europeia.
Suas vidas tecem um conto de traição e separação, confusão e desespero, falha e sucesso. Presos no redemoinho da guerra, sua pequena família é despedaçada por uma devastante série de eventos, produzindo uma situação desoladora, sem solução aparente. E ainda assim, no meio do caos internacional e conflito, Deus faz um milagre que você jamais esquecerá.
Você dificilmente conseguirá parar de ler este livro de tirar o fôlego. Milhares já leram Esperavam a Cidade e o consideraram inesquecível.

O fato de que a autora, Lydia Buksbazen, esposa do antigo Diretor Executivo dos Amigos de Israel, Victor, pessoalmente viveu essa história, torna o livro ainda mais instigante. Esta é uma história que você vai querer ler várias vezes e compartilhar com seus amigos.

Religião e Espiritualidade

Edições (1)

ver mais
ESPERAVAM A CIDADE

Similares


Estatísticas

Desejam1
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.0 / 1
5
ranking 0
0%
4
ranking 100
100%
3
ranking 0
0%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

33%

67%

Resenhas Cristãs
cadastrou em:
02/04/2018 13:22:30