Estilhaços

Estilhaços Ryan Mainardi


Compartilhe


Estilhaços





Um único poema pode significar a vida toda. A vida na poesia como as tais águas silenciosas e toda a poesia como a ressignificação de palavras tão cotidianas, tão banais.

Pelos muros rabiscados e fragmentados de uma poesia cheia de ausências, sangues e lágrimas, Estilhaços revela um eu lírico submerso em ficções da vida e da memória e leva seus leitores e suas leitoras por um mergulho na escuridão da água, longe da superfície iluminada pelo calor do sol.

Entre dores e ausências indissolúveis ou entre sabores, cheiros e cores efêmeras, o eu lírico de Ryan Mainardi ora permite aos leitores e às leitoras um vislumbre de vida viva em que há uma nova esperança, ora leva consigo os leitores e as leitoras para a escuridão das águas profundas.

Estilhaços entrega aos leitores e às leitoras um passeio tortuoso pela jornada de figuras não heroicas, mas sedentas por alguma coisa que se possa encontrar nesta vida.

Poemas, poesias

Edições (1)

ver mais
Estilhaços

Similares

(2) ver mais
Poema Limpo
Palimpsesto

Estatísticas

Desejam
Informações não disponíveis
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 0 / 0
5
ranking 0
0%
4
ranking 0
0%
3
ranking 0
0%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

67%

33%

Paola
cadastrou em:
16/08/2017 07:19:27
Paola
editou em:
16/08/2017 07:21:46

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR