Estrelas Perdidas

Estrelas Perdidas Bianca da Silva




Estrelas Perdidas





Lola Dewitt tinha 21 anos e a vida toda pela frente. Até o momento em que morreu. Agora, Lola passa seus dias em uma nuvem autossuficiente no céu, tentando ser digna da segunda chance que recebeu: salvar uma pessoa em troca de asas e a eternidade como anjo da guarda.
Lavínia Sloan tem 17 anos e os seus últimos meses foram traumáticos. Ela pode ter um futuro brilhante pela frente, mas precisa lutar para manter-se no caminho se quiser uma chance de vivê-lo.
Em um mundo onde o céu é tão burocrático quanto repartições públicas e alguns anjos não têm senso de humor, Lavínia é a única chance de Lola ganhar suas asas, enquanto a garota morta é a única chance de Lavínia ter um futuro. Elas precisarão deixar as desavenças de lado e unir forças para encontrar seus caminhos, mesmo que isso signifique enfrentar sentimentos que passaram tanto tempo enterrando dentro de si.

Jovem adulto

Edições (1)

ver mais
Estrelas Perdidas

Similares

(9) ver mais
Cartas de Amor aos Mortos
O Céu Está em Todo Lugar
Eu Te Darei o Sol
Juntando os Pedaços

Resenhas para Estrelas Perdidas (1)

ver mais
Resenha: Estrelas Perdidas

Falar sobre Estrelas Perdidas talvez seja uma das coisas mais difíceis da minha vida, porque esse é um dos livros mais especiais e incríveis que já tive a alegria de ler. Com delicadeza e uma escrita marcante, Bianca da Silva lança seu primeiro livro e mostra que tem muito talento a entregar para o mundo literário. Lola tinha uma vida perfeita, até que não tinha mais. Ela morreu em um acidente e agora está no céu; e o céu é curiosamente parecido com um escritório, para sua maior sur... leia mais

Estatísticas

Desejam71
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.6 / 11
5
ranking 73
73%
4
ranking 18
18%
3
ranking 9
9%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

4%

96%

Bibs
cadastrou em:
15/05/2017 18:34:31