Estúpida, eu?

Estúpida, eu? Camila Coutinho




Estúpida, eu?


De hobby a grande negócio: Camila Coutinho compartilha suas dicas para ter sucesso na internet




Camila Coutinho é um fenômeno. Criadora de um dos blogs de moda mais influentes do mundo, o Garotas Estúpidas, hoje ela tem milhões de seguidores nas redes sociais, parcerias com grandes marcas globais, uma gama de produtos licenciados, é capa de revistas e presença garantida na primeira fila das mais importantes semanas de moda.

Designer de moda por formação e empreendedora por destino, Camila teve a ideia de criar o blog durante uma madrugada insone para trocar informações com as amigas numa época em que o conteúdo criativo na internet ainda engatinhava. Dez anos depois, ela compartilha em Estúpida, eu? o que fez para transformar - com muita inteligência e jogo de cintura - o que era apenas um hobby em um grande negócio, além de compartilhar suas ideias sobre o que podemos esperar do futuro da moda em um mundo cada vez mais conectado.

Literatura Brasileira / Moda, Estilo e Beleza / Não-ficção

Edições (2)

ver mais
Estúpida, eu?
Estúpida, eu?

Similares


Resenhas para Estúpida, eu? (4)

ver mais
Camila Coutinho para além da moda
4 weeks ago


Obra: Estúpida, eu? : a blogueira que conquistou o seu lugar no mundo da moda Autor: Camila Coutinho Editora: Intrínseca Número de páginas: 176 Preço: até r$ 49,90 Nota: 4 de 5 Se você espera um livro sobre moda, ou biografia, ou histórias de blogue, ou mais uma historinha enche prateleira de livraria, sinto te informar, mas você está bem errado. Conheci a Camila Coutinho através de um programa de TV e passei a acompanhar seu Instagram, descobrindo que trata-se de alguém que te... leia mais

Vídeos Estúpida, eu? (1)

ver mais
Estupida, Eu? - Resenha

Estupida, Eu? - Resenha


Estatísticas

Desejam41
Trocam2
Avaliações 4.0 / 47
5
ranking 34
34%
4
ranking 45
45%
3
ranking 15
15%
2
ranking 2
2%
1
ranking 4
4%

12%

88%

João gregorio
cadastrou em:
14/03/2018 08:19:28
Ma
editou em:
01/06/2018 03:45:06