Estúpida, eu?

Estúpida, eu? Camila Coutinho




Estúpida, eu?


De hobby a grande negócio: Camila Coutinho compartilha suas dicas para ter sucesso na internet




Camila Coutinho é um fenômeno. Criadora de um dos blogs de moda mais influentes do mundo, o Garotas Estúpidas, hoje ela tem milhões de seguidores nas redes sociais, parcerias com grandes marcas globais, uma gama de produtos licenciados, é capa de revistas e presença garantida na primeira fila das mais importantes semanas de moda.

Designer de moda por formação e empreendedora por destino, Camila teve a ideia de criar o blog durante uma madrugada insone para trocar informações com as amigas numa época em que o conteúdo criativo na internet ainda engatinhava. Dez anos depois, ela compartilha em Estúpida, eu? o que fez para transformar - com muita inteligência e jogo de cintura - o que era apenas um hobby em um grande negócio, além de compartilhar suas ideias sobre o que podemos esperar do futuro da moda em um mundo cada vez mais conectado.

Literatura Brasileira / Moda, Estilo e Beleza / Não-ficção

Edições (2)

ver mais
Estúpida, eu?
Estúpida, eu?

Similares


Resenhas para Estúpida, eu? (1)

ver mais
Muito bom
6 days, 22 hours ago


Camila descreve sua trajetória como empresária. Do hobby que virou profissão. O livro é bem leve de ler, não cansa, é divertido e traz muitas lições que podem ser utilizadas no mundo dos negócios. É um excelente livro pra quem trabalha com produção de conteúdo, imagem e influenciadores digitais. Admiro muito a trajetória empresarial de Camila. Tudo que ela faz é bem feito e requintado. Longe de ser um manual, o livro tem várias lições escondidas que podem ser utilizadas em qualquer mei... leia mais

Estatísticas

Desejam26
Trocam1
Avaliações 4.2 / 15
5
ranking 47
47%
4
ranking 33
33%
3
ranking 20
20%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

13%

87%

João gregorio
cadastrou em:
14/03/2018 08:19:28
julianateixeira
editou em:
10/05/2018 12:17:29