Eu te amo, papai

Eu te amo, papai Paulinho Dhi Andrade


Compartilhe


Eu te amo, papai (Tema espírita)





A missão de Thainan é esclarecer a mente de seu pai a respeito da existência de Deus. Mas para isso ela teria que reencarnar diversas vezes... será que ela conseguirá?
Qual o verdadeiro sentido da vida? Existe realmente o amor verdadeiro? E quanto a amizade sincera, o que pensar dela? A vida termina aqui ou continua após a morte física? Deus existe ou apenas fingimos Sua existência? O rio, sobe ou desce?
Muitos brincaram de ser Deus durante boa parte de suas vidas, e no entanto nada conseguiram a não ser a própria frustração como prêmio pelas falhas já previstas mas ignoradas. Se temos tanta certeza da morte, então por que tanta insistência em ser superior? E o ato de oferecer a própria vida para que outro continue seria um ato de superioridade?
Tantas perguntas... tantas...

Leia o livro: Eu Te Amo, Papai, e encontre suas próprias respostas.

Ficção

Edições (4)

ver mais
Quem matou dona Izaura?
Eu te amo, papai
Eu te amo, papai
Eu te amo, papai

Similares


Resenhas para Eu te amo, papai (9)

ver mais
Perfeito
on 14/7/23


Resenha do ? ?Eu Te Amo, Papai? do Autor Paulinho Dhi Andrade. A história é narrada por Thainan, iniciando 1775 quando ainda era uma indiazinha, desde então ela vem reencarnando, assim como seu pai e sua mãe, com intuito de cumprir uma missão. Apesar de a garota narrar a sua história e daqueles a quem ama, o foco principal da narrativa é seu pai, e todo o percurso em que ele transcorre até os dias atuais. Durante o desenvolver, somos apresentados por diversos personagens, bem como, ... leia mais

Estatísticas

Desejam1
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.6 / 19
5
ranking 74
74%
4
ranking 26
26%
3
ranking 0
0%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

42%

58%

Paulinho
cadastrou em:
21/07/2016 23:38:06

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR