Eu te desafio

Eu te desafio Vital


Compartilhe


Eu te desafio #1





Uma viagem, uma festa e um jogo, foi o suficiente para fazer uma centelha virar fogo entre dois inimigos declarados.
Derian Stuart não suporta Holly, sua atitude arrogante, sua presença e seus comentários sarcásticos. E é recíproco. Holly sente vontade de atirar facas no cretino só pelo sorriso convencido que sempre mantém no rosto. O ódio mútuo é de conhecimento de todos seus colegas, do bairro, talvez até da cidade inteira.
Até o primeiro desafio.
Competitivos e orgulhosos demais para ceder a uma brincadeira patética, ambos se veem presos num ciclo de provocações que eles não podem contestar. Porque eles não querem perder.
Ou ao menos é o que eles alegam, mesmo com a atração evidente e sentimentos conflitantes à tona.
Mas perder é tão ruim quando se põe em risco o seu coração? O grande desafio será não sair quebrado, e para isso alguém precisa admitir que há algo para se partir, ou pode ser tarde demais.

Literatura Brasileira / Romance

Edições (1)

ver mais
Eu te desafio

Similares


Resenhas para Eu te desafio (11)

ver mais
Não é de um gênero que estou familiarizada, mas foi uma ótima experiência!

Holly e Derian se odeiam e todos sabem disso, mas eles dividem os melhores amigos que alguém poderia ter. É por isso que na maior parte do tempo estão juntos trocando farpas. Até que surge uma viagem e uma festa, e lá, são desafiados em um jogo. Óbvio que esses dois super orgulhosos e implicantes não aceitariam perder. Eu odiei os personagens e depois amei eles na mesma intensidade. Os secundários também são super cativantes. A escrita me pegou de jeito e eu não consegui largar o... leia mais

Estatísticas

Desejam4
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.5 / 30
5
ranking 60
60%
4
ranking 30
30%
3
ranking 10
10%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

0%

100%

Raposa Literária
cadastrou em:
14/06/2020 00:34:18