Evoluir é simples, nós é que complicamos

Evoluir é simples, nós é que complicamos Manolo Quesada




Evoluir é simples, nós é que complicamos





"Evoluir é simples, nos é que complicamos" é um convite para estarmos abertos às ocasiões e aos momentos oportunos que a vida nos oferece. “Passamos por diversas fases, todas necessárias, pois precisamos aproveitar todas as oportunidades para efetivar em nós todas as coisas que já temos e que ainda não descobrimos”, nas palavras muito generosas do autor.
Manolo Quesada se apoia em conhecidos textos bíblicos, significativas passagens das obras básicas de Allan Kardec e pensadores em geral, convidando a todos a ter uma postura de reflexão e mudança perante sua existência terrena, sempre com um único objetivo: progredir, melhorar e evoluir.

Religião e Espiritualidade

Edições (1)

ver mais
Evoluir é simples, nós é que complicamos

Similares

(1) ver mais
Conta mais, vô!

Resenhas para Evoluir é simples, nós é que complicamos (5)

ver mais
Evoluir é simples, nós é que complicamos
on 11/9/15


Dividido em nove capítulos, o livro aborda como o ser humano pode evoluir sem complicar. E a evolução a qual me refiro aqui é a evolução espiritual. Baseado nos preceitos espiritistas, o autor faz um convite à reflexão das atitudes humanas que consequentemente acarretará a sua mudança na existência terrena. O objetivo do livro é o progresso do espírito imortal. Como o próprio autor afirma: "Passamos por diversas fases, todas necessárias, pois precisamos aproveitar todas as oportu... leia mais

Estatísticas

Desejam3
Trocam1
Avaliações 3.9 / 13
5
ranking 23
23%
4
ranking 46
46%
3
ranking 31
31%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

22%

78%

Petit editora
cadastrou em:
16/03/2015 16:03:14
Fernanda
editou em:
08/04/2015 11:27:29