Expiação

Expiação Isabel Keats


Compartilhe


Expiação (Aristocratas e pecadores #2)





O conde de Sherrington é um cavalheiro encantador e um grande favorito entre as damas, para as quais sempre tem uma palavra gentil ou um gesto galante. No entanto, há algo na Srta. Emma Lovegrace que, em sua opinião, é terrivelmente irritante e não pode deixar de tratá-la com uma certa grosseria que vai contra todos os seus princípios. Por que considera essa dama é tão irritante? Por que, quando a ocasião se apresenta, insiste em se casar com ela com a desculpa de salvar sua honra? E, acima de tudo, por que a possuidora daqueles olhos escuros extraordinários, que parecem ler sua alma, está determinada a ajudá-lo a expiar a culpa do passado?

Segundo livro da série Aristocratas e pecadores.

Sobre a autora:

Isabel Keats é uma mulher comum que um dia resolveu escrever. Mãe de uma família numerosa (com cachorro incluído), ela tem sorte de ter algo mais valioso que o ouro: tempo livre, embora não tanto quanto ela gostaria. Gosta de romances, adora finais felizes, então, em resumo, escreve romances, porque neste momento de sua vida é o que mais deseja ler.

Isabel Keats — Vencedora do Prêmio HQÑ Digital com Começar do novo; finalista do Primeiro Prêmio de Contos Harlequin com seu romance O protetor e finalista também do III Concurso de Romances Românticos Vergara-RNR com Abraza mi oscuridad. — É o pseudônimo por trás do qual se esconde uma licenciada em Publicidade madrilenha, casada e mãe de três garotas. Até hoje, publicou mais de uma dúzia de obras entre romances e relatos, alguns das quais foram traduzidas em inglês, alemão, italiano, português e francês.

Encontrará mais informações sobre a autora em seu site.

Romance

Edições (1)

ver mais
Expiação

Similares

(2) ver mais
Redenção
Absolvição

Resenhas para Expiação (1)

ver mais
Quem desdenha quer comprar
on 20/6/22


Mais um romance gostoso de ler. Aqui temos a clássica história ?enemies to lovers?. O conde de Sherrinton (ou Sherry para os amigos) conhece Emma Lovegrace numa festa campestre e a acha pouco feminina e nada bonita. No entanto, não consegue tirar da cabeça a lembrança dos lindos olhos negros e da covinha que surge quando ele sorri. Emma acha Sherry superficial mas também vê que há uma tristeza por trás desses modos. Várias discussões acontecem quando estão juntos. Numa noite, Emma vai... leia mais

Estatísticas

Desejam
Informações não disponíveis
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 3.9 / 15
5
ranking 40
40%
4
ranking 27
27%
3
ranking 27
27%
2
ranking 7
7%
1
ranking 0
0%

0%

100%

C_R
cadastrou em:
09/03/2022 09:09:34
C_R
editou em:
09/03/2022 09:10:39

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR