Expiação

Expiação Isabel Keats

Resenhas - Expiação

Adriazita 07/02/2023

Muito morno
Tudo que eu disse na resenha do primeiro, eu também coloco aqui. Ainda tem alguns errinhos de tradução (bem bestas até). Mas sério, livro mornoooo demais.
Sabe os livros de máfia? aqueles sem muita profundidade e só hot? então, esse é quase a mesma coisa, só muda a época que se passa, que não tem tiroteio e nem risco de morte, e hot bom.

Dora 20/06/2022

Quem desdenha quer comprar
Mais um romance gostoso de ler. Aqui temos a clássica história ?enemies to lovers?.
O conde de Sherrinton (ou Sherry para os amigos) conhece Emma Lovegrace numa festa campestre e a acha pouco feminina e nada bonita. No entanto, não consegue tirar da cabeça a lembrança dos lindos olhos negros e da covinha que surge quando ele sorri. Emma acha Sherry superficial mas também vê que há uma tristeza por trás desses modos. Várias discussões acontecem quando estão juntos.
Numa noite, Emma vai ajudá-lo e acaba se comprometendo. Sherry lhe propõe casamento e ela recusa. Mas ele não está disposto a deixar que ela escape e parte para o ataque.
Leitura rápida e divertida.