Expressando o Amor: Max

Expressando o Amor: Max Thais Garcia


Compartilhe


Expressando o Amor: Max (Amores Inesquecíveis #3)





Sinopse
Max era um jovem publicitário de sucesso e tinha todas as qualidades que uma mulher poderia descrever como o homem ideal. Ele não só era um homem lindo e sexy, com um corpo escultural e rosto de tirar o fôlego, como também fazia a linha de homem protetor, amigo, confiante, independente e espirituoso.
Longe de seus pais e irmã, desde a adolescência, Max possuía uma necessidade de estar sempre perto de pessoas que preenchessem nele aquela ausência que sentia. E o que ele não esperava era que Jade apareceria em sua vida e preencheria não só esse vazio, como despertaria nele o desejo de construir a sua própria família.
Jade era uma fisioterapeuta especializada em Pilates e Yoga. Popular nas redes sociais, ela fazia sucesso por onde passava. Sua beleza, profissionalismo, brilho e simpatia causava impacto nos homens e inspirava diversas mulheres. Após perder seus pais, num trágico acidente, ela se se vê sozinha, carente e perdida, deixando-se envolver por um relacionamento degradante, que quase a fez perder de si mesma.
Determinada a mudar e a recomeçar sua vida, ela dá um basta na relação e aceita uma proposta de trabalho que a levará para outra cidade e para um outro patamar de homem.
Você acredita em destino e na magia que envolve reencontros? Venha conferir e se apaixonar pela história de Max e Jade.

* Romance erótico contemporâneo, impróprio para menores de 18 anos.
* Livro 3: Série: Amores Inesquecíveis. (Pode ser lido separadamente, mas recomenda-se que leia antes o livro 1: “Pintando o Amor” e o livro 2: “Arquitetando o Amor”, para uma melhor compreensão da história.

Romance

Edições (1)

ver mais
Expressando o Amor: Max

Similares

(2) ver mais
Arquitetando o Amor: Felipe
Pintando o Amor: Maurício

Resenhas para Expressando o Amor: Max (10)

ver mais
on 31/3/21


Eu adorei a série, e esse livro assim como os anteriores são bem gostosos de ler, é fluído, os personagens são cativantes. . Encontrei poucos pontos negativos, mas que ainda assim não consigo dar 5 estrelas. Acredito que esse pontos negativos que encontrei podem ser relativos, talvez outras pessoas que leram não achem tão ruim. . A escrita em geral muito boa, e os conflitos e personagens são muito bem construídos.... leia mais

Estatísticas

Desejam4
Trocam1
Avaliações 4.0 / 58
5
ranking 48
48%
4
ranking 21
21%
3
ranking 24
24%
2
ranking 5
5%
1
ranking 2
2%

1%

99%

Nat Cocito
cadastrou em:
10/10/2019 08:29:00

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR