Pintando o Amor: Maurício

Pintando o Amor: Maurício Thais Garcia


Compartilhe


Pintando o Amor: Maurício (Amores Inesquecíveis #1)





Maurício era o cara mais gato do colégio. A beleza, a simpatia e o apelo sexual dele eram desconcertantes e tudo isso mexia com a cabeça das garotas. Com certeza mexeu com a da Alexandra.
Alexandra era uma garota bonita, da turma dos nerds e gostava de ficar na dela. Era apaixonada por Maurício, que não era apaixonado por ninguém.
Ele nunca havia a notado de fato, mas ela o admirou à distância por longos três anos. Um amor adolescente, platônico e não correspondido até que no dia do baile de formatura algo acontece entre eles, mas não exatamente como Alexandra havia imaginado...
Oito anos se passaram e agora Maurício se transformara num homem alto, com corpo cheio de músculos definidos, cabelo grande, geralmente amarrado num coque bagunçado, tatuagem no braço e cheio de estilo. Agora ele era um artista que pintava artes que estampavam camisetas e tênis de lojas de marcas famosas e alternativas. E sua figura causava ainda mais impacto nas mulheres.
Alexandra era agora fisioterapeuta e se transformou numa mulher linda. Seu corpo, antes franzino de adolescente, ganhou curvas e algumas pequenas tatuagens espalhadas por ele. Seu cabelo, antes muito comprido e escorrido no rosto, ganhou um corte moderno e o conjunto chamava a atenção dos homens.
Um reencontro inesperado acontece. Uma atração irresistível e, dessa vez, totalmente recíproca vai balançar a vida e o coração de Maurício e Alexandra.
Ela tem medo do amor. Ele não tem medo de amar. E quando o amor pinta, Maurício sabe como ninguém usar suas cores.
Mas vocês sabem como é... Na vida, assim como na arte, sempre tem alguém que não aprecia uma boa tela em aquarela...

*** Conteúdo adulto, impróprio para menores de 18 anos.

Romance

Edições (1)

ver mais
Pintando o Amor: Maurício

Similares

(2) ver mais
Expressando o Amor: Max
Arquitetando o Amor: Felipe

Resenhas para Pintando o Amor: Maurício (17)

ver mais
Não foi fácil dar uma nota pra esse livro. No início eu não tava gostando tanto, agora vejo que o único defeito é as milhares de vezes que a autora descrevia o protagonista (principalmente ele) com frases e palavras como se pra "provar" a masculinidade dele (???). . De resto o livro é bom, e incrivelmente eu não conseguia parar de ler. Ele é bem fluído, a escrita prende demais a atenção, e a história é muito bem construída. . Já conhecendo a forma de escrita dessa autora, já sei o que ... leia mais

Estatísticas

Desejam2
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 3.5 / 135
5
ranking 22
22%
4
ranking 38
38%
3
ranking 28
28%
2
ranking 10
10%
1
ranking 2
2%

1%

99%

Nat Cocito
cadastrou em:
04/05/2019 08:38:56
Bruna @estantedabrubs
editou em:
11/09/2020 09:49:21

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR