Fim da solidão & Amantes ou inimigos?

Fim da solidão & Amantes ou inimigos? Maureen Child


Compartilhe


Fim da solidão & Amantes ou inimigos?


(Desejo Dueto 22) Os Reis da Califórnia 1/3




Fim da Solidão

Depois de encerrar sua carreira de fuzileiro naval, Jericho King desejava apenas a companhia da solidão em seu lar nas montanhas... e de vez em quando um caso sem compromisso. Quando Daisy Saxon chegou, seus planos tiveram de mudar, pois ele jurara ajudá-la se algum dia precisasse. Sem dúvida, Jericho poderia oferecer um trabalho e um lar, porém jamais poderia se entregar a seus encantos. Mas é totalmente surpreendido ao descobrir que o verdadeiro objetivo de Daisy era ter um filho dele!

Amantes ou Inimigos?

Um verdadeiro ranzinza mudara-se para perto da propriedade de Ivy Holloway e ela agora teria que ter toda a paciência do mundo para aturá-lo! Tanner King queria que a fazenda de árvores de Natal dela fosse fechada para que ele pudesse desfrutar de alguma tranqüilidade. E ele até tinha poder e dinheiro suficiente para obrigá-la a cumprir a exigência dele, deixando Ivy com apenas uma opção: domar aquele homem duro e sem sentimentos. Tanner havia encontrado um pouco de paz desde que se livrara da vizinha irritante. Mas logo se viu preso a outro problema: não conseguia tirar da cabeça, e muito menos afastar as mãos, de sua lindíssima empregada. A questão é que tanto a empregada quanto a vizinha eram a mesma pessoa... Seria possível amar o inimigo?

Edições (1)

ver mais
Fim da solidão & Amantes ou inimigos?

Similares

(6) ver mais
Coração Roubado
Apenas Renda-se; Conquista de Caubói
Dias De Paixão
Casamento temporário & Beijo de princesa

Resenhas para Fim da solidão & Amantes ou inimigos? (2)

ver mais
on 5/9/12


Duas boas histórias. A primeira é uma reedição (Harlequin Special 34) e conta a história da Daisy Saxon e o Jericho King. Ele é ex-militar e tinha lutado junto com o irmão da Daisy e este acabou morrendo. A Daisy tem vontade de se aproximar de quem conheceu seu irmão, além de querer engravidar para não se sentir mais sozinha. Ela é uma figura: chega na fazenda do mocinho com roupas totalmente inadequadas para o lugar, além de um mini-cão, que ainda se acha no direito de rosnar para o ... leia mais

Estatísticas

Desejam
Informações não disponíveis
Trocam5
Avaliações 3.4 / 29
5
ranking 10
10%
4
ranking 41
41%
3
ranking 34
34%
2
ranking 7
7%
1
ranking 7
7%

2%

98%

Cris Paiva
cadastrou em:
30/08/2012 21:12:46