Fim de festa

Fim de festa Renata Wolff


Compartilhe


Fim de festa





Livro finalista Prêmio Jabuti 2016

Depois da festa, a névoa da ressaca. A surpresa ao acordar ao lado de alguém, a frustração do desencontro e da ausência, a euforia por um amor novo, o perigo na estrada, a falsa amizade. Nestes contos, a vida segue por variados caminhos depois do buquê, do carnaval, do apagar das luzes e da saudade que geme durante a madrugada.
“Fim de festa me surpreendeu na primeira linha do primeiro conto. Renata escreve com naturalidade, com fluência, com verdade.”
Cíntia Moscovich

“Os contos se integram pela delicadeza com que tocam relações familiares, relacionamentos não normativos, corpos não normativos, identidade de gênero e violência.”
Natalia Borges Polesso

“Wolff demonstra controle admirável sobre a dinâmica de seus textos. Propõe um jogo de camadas que revela a densidade de seus contos e, quando associados, torna o tempo com eles ainda melhor.”
Sérgio Tavares

"Desde o primeiro conto que li da Renata Wolff, chamou-me a atenção a sua economia verbal e narrativa, a sua compreensão profunda de que o simples é que é difícil, de que o contido é que tem potência, de que o concentrado é que pode espalhar-se dentro de nossa consciência de leitores por muito tempo."
Charles Kiefer

Contos / Ficção / Literatura Brasileira

Edições (1)

ver mais
Fim de festa

Similares


Estatísticas

Desejam8
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.1 / 7
5
ranking 50
50%
4
ranking 25
25%
3
ranking 13
13%
2
ranking 13
13%
1
ranking 0
0%

38%

62%

João gregorio
cadastrou em:
16/08/2018 12:02:12
André
editou em:
07/11/2018 19:06:59