Flashback

Flashback Samuel Cardeal


Compartilhe


Flashback


Duas vidas em rota de colisão




Mark 357 é um cidadão comum, mora sozinho em um apartamento confortável e tem um bom emprego no governo. No futuro onde vive, as interações sociais são quase nulas, e sua personalidade se encaixa bem nesses parâmetros. No entanto, Mark tem sofrido com pesadelos terríveis que lhe atormentam todas as noites.

Sem conseguir mais dormir, Mark procura ajuda profissional. É então que ele descobre que aqueles pesadelos que o fazem não querer mais dormir não são apenas pesadelos, são lembranças; lembranças de uma outra vida.

Com a ajuda de Vomis, um psiquiatra excêntrico envolvido em pesquisas sobre viagem no tempo, Mark volta ao passado para consertar as coisas, salvar a si mesmo e acabar com seus pesadelos. Mas essa missão pode ser muito mais difícil do que ele imagina, e a viagem entre os tempos pode não ter volta.

O que esconde o passado de Mark?

E como ele poderá salvar a si mesmo em uma outra existência?

Ficção científica / Aventura / Ficção

Edições (1)

ver mais
Flashback

Similares

(7) ver mais
A Máquina do Tempo
A Máquina do Tempo Acidental
O Cubo das Eras
A Mulher do Viajante no Tempo

Resenhas para Flashback (6)

ver mais
por Phyreon Thrower
on 20/2/15


Atenção: contém impropérios, humor negro e sarcasmo, depois não diga que não avisei. Leia por sua conta e risco. Um livro impresso, que a mortal recebeu de natal mês passado. Capinha bonita, páginas amarelinhas, letra boa, ok. O prólogo é sobre um homem sendo executado numa cadeira elétrica, algo interessante. Depois, a história começa falando de nosso protagonista Mark. O infeliz é aquele virjão clássico: vive de inércia, ruivo, magrelo, trabalha-dorme-trabalha, uma vidinh... leia mais

Estatísticas

Desejam20
Trocam1
Avaliações 3.9 / 15
5
ranking 40
40%
4
ranking 27
27%
3
ranking 20
20%
2
ranking 13
13%
1
ranking 0
0%

24%

76%

SAMUEL
cadastrou em:
27/08/2014 16:17:56
SAMUEL
editou em:
06/01/2015 11:59:48