Flor de Lótus

Flor de Lótus Bia Braz


Compartilhe


Flor de Lótus (Flor de Lotus #1)





Amargo e solitário, Christopher sofre de insônia e tem pesadelos constantes desde o dia em que perdeu duas pessoas: a mãe, num afogamento, e Christine, para as drogas. Um mistério envolve e interliga os dois acontecimentos. Não há provas ou testemunhas que os expliquem. Desde esse dia, Christopher dedica-se a perseguir narcotraficantes.

Por obra do destino ou por equívoco, sucede-se o encontro inusitado de Christopher e Rebecca. Com rara energia e densa generosidade, Beckye (Rebecca) entra no mundo de Christopher acreditando que ele é um viciado. O interesse pessoal induz Christopher a aproveitar-se da situação e permitir que Beckye acredite no engano.

Desencadeia-se entre os dois uma atração proibida pela ética e pela lei. A contagiante e bela garota transforma subitamente o mundo cinza e pragmático dele. Apesar de sua resistência e autorrecriminação, Christopher se vê enredado neste romance intenso, polêmico e arrebatador.

Romance / Romance policial

Edições (2)

ver mais
Flor de Lótus
Flor de Lótus

Similares

(13) ver mais
Flor de Lótus
Te Escolhi
A Protegida
A Infiltrada

Resenhas para Flor de Lótus (8)

ver mais
4 dias na companhia do Christopher e Rebecca.
on 12/12/13


Não sei nem por onde começar.. Devo alertar que não sou muito boa com resenhas. Mas vamos lá. Primeiramente,vale esclarecer que existe a opção da leitura em fanfic,no entanto eu optei pela leitura do livro . Diga-se de passagem,544 páginas que giram em torno de primor,esmero, puro requinte,e com certeza eu encontraria muitos outros adjetivos para essa admirável obra. No entanto a intenção aqui é abordar minha impressão com relação ao mesmo.. A capa é um atrativo e tanto,um verdadei... leia mais

Vídeos Flor de Lótus (1)

ver mais
Dicas Divinas-Ele Vive para Vingança...Encontrará Redenção? (#23)

Dicas Divinas-Ele Vive para Vingança...Encont


Estatísticas

Desejam47
Trocam1

Brunna
cadastrou em:
20/12/2015 21:06:09
Mágda
editou em:
23/07/2016 19:30:20