Fundamentos de Marketing conceitos básicos

Fundamentos de Marketing conceitos básicos Luciano Crocco...


Compartilhe


Fundamentos de Marketing conceitos básicos


Coleção de Marketing v.1




Conheça os outros volumes da coleção:
V.2
Decisões de marketing
Os 4Ps

O segundo volume aborda os temas: Desenvolvimento de novos produtos: Gestão de produtos, linhas e marcas: Gerenciamento de preços: Gestão de canais de marketing: Logistica, atacado e varejo e composto pomocional.

V.3
Marketing aplicado.
Com os mesmos atributos dos volumes anteriores, esta obra visa abordar o que há de essencial e moderno na área de Marketing estratégico. Desse modo, o planejamento de Marketing é visto em detalhes, mostrando a importância do assunto para a organização.

V.4
Marketing
Perspectivas e tendências.

O quarto volume coroa a área por meio de análise de suas tendências e perspectivas, com discussões atuais, sinalizando claramente o futuro do Marketing.

Edições (5)

ver mais
Marketing aplicado: o planejamento de marketing
Fundamentos de Marketing
decisões de marketing
Marketing: Perspectivas e Tendências

Similares


Estatísticas

Desejam4
Trocam1
Avaliações 3.9 / 13
5
ranking 15
15%
4
ranking 62
62%
3
ranking 23
23%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

36%

64%

Claudinei
cadastrou em:
11/11/2010 23:30:53

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR