Garota, pare de mentir pra você mesma

Garota, pare de mentir pra você mesma Rachel Hollis


Compartilhe


Garota, pare de mentir pra você mesma





RACHEL HOLLIS É CONHECIDA COMO A “TONY ROBBINS PARA MULHERES” POR SUA HABILIDADE ÚNICA DE EMPODERAR O PÚBLICO FEMININO.

Você acredita que não é boa o suficiente?

Que não é digna de ser amada?

Que nunca chegará a lugar nenhum?

Tudo mentira.

Pare de acreditar nas mentiras sobre quem você é e torne-se a pessoa que deseja ser.

“Rachel Hollis é a mentora de que toda mulher precisa, das mães de primeira viagem às executivas experientes.” — ANNA TODD, autora da série After

“Este livro é sobre um monte de mentiras nocivas e uma verdade importante. A verdade? Você, somente você, é responsável por quem se tornará e pelo quanto é feliz. Essa é a lição.

É preciso identificar – e destruir sistematicamente – cada mentira que contou a si mesma a vida inteira. Por quê? Porque é impossível ir a um lugar novo, ou tornar-se algo diferente, sem primeiro identificar onde você está.

Você já acreditou que não era boa o suficiente? Que não era magra o suficiente? Que não era digna de ser amada? Que era péssima mãe? Já achou que merecia ser maltratada? Que nunca chegaria a lugar nenhum?

Essas mentiras são perigosas. O mais assustador é que raramente as ouvimos, porque elas ecoam em nossos ouvidos tão alto e por tanto tempo que se tornam uma espécie de ruído branco.

Mas se formos capazes de identificar a principal razão de nossas dificuldades, e ao mesmo tempo entender que temos condições de superá-las, poderemos mudar totalmente nossa trajetória.

Portanto, pare de se maltratar e não deixe que os outros a maltratem. Pare de se menosprezar. Pare de comprar coisas que não tem como pagar só para impressionar pessoas de quem nem gosta. Pare de reprimir seus sentimentos em vez de refletir sobre eles. Pare de comprar o amor de seus filhos com comida, brinquedos ou camaradagem porque é mais fácil do que agir como mãe. Pare de abusar do seu corpo e da sua mente.

Simplesmente pare!”

Autoajuda / Literatura Estrangeira / Não-ficção

Edições (1)

ver mais
Garota, pare de mentir pra você mesma

Similares

(1) ver mais
Mulheres e Poder

Resenhas para Garota, pare de mentir pra você mesma (3)

ver mais
Garota, pare de mentir pra você mesma
on 10/6/19


Eu sou muito chegada em livros de autoconhecimento. Acho que ler frases motivacionais me ajudam a repensar meus problemas e, depois de reflexão, achar soluções ou formas de lidar com eles. A Editora Sextante lançou “Garota, pare de mentir para você mesma” (originalmente Girl, wash your face) da americana Rachel Hollis, que ficou dezenas de semanas no topo da lista dos mais vendidos do The New York Times. Para quem nunca ouviu falar nela, a mulher é como um Tony Robbins de saias. Não go... leia mais

Estatísticas

Desejam97
Trocam1
Avaliações 4.1 / 40
5
ranking 40
40%
4
ranking 38
38%
3
ranking 20
20%
2
ranking 3
3%
1
ranking 0
0%

6%

94%

Karin
cadastrou em:
16/05/2019 09:18:26
Pri Paiva
editou em:
13/06/2019 16:21:18
Pri Paiva
aprovou em:
13/06/2019 16:22:12