Garotas Tristes

Garotas Tristes Lang Leav


Compartilhe


Garotas Tristes





Poético e perturbador, Garotas tristes é um intrigante romance em que amor, segredos e tragédias colidem.

Seu primeiro amor não é a primeira pessoa a quem você dá o coração: é a primeira que o quebra.

O luto toma conta da cidade quando Ana tira a própria vida, mas é Audrey, uma colega de classe pouco próxima da garota, que o sente mais profundamente: uma mentira inventada por ela pode estar por trás do suicídio. Lucy e Candela, suas melhores amigas, ajudam-na a manter a história em segredo, sem saber que a trama toda foi inventada por ela.

Após o ocorrido, a vida das garotas entra numa espiral decadente. Entre os ataques de pânico constantes de Audrey, a nova rotina obscura de Candela e a tentativa de mediação de Lucy, uma amizade até então estruturada começa a ruir. Um novo romance parece ser exatamente o que Audrey precisa, mas o misterioso Rad não pode ser o par ideal. Ou pode?

Enquanto tenta equilibrar um romance inadequado, o começo de uma carreira e o próprio egoísmo, Audrey tem que lidar com as consequências de seus atos: a ansiedade constante e a forma como sua mentira afetou todos ao seu redor.

“Lang Leav ataca nada menos que o amor, em todos os seus aspectos complexos, confusos e esplêndidos.” Elle Magazine

“Incrivelmente poderoso, Garotas tristes é outro livro que o fará pegar a caixinha de lenços.” BUSTLE

“Leav faz parte de uma nova geração de autores best-sellers, elevados a celebridade e com propostas de livros cobiçadas.” The Guardian

Ficção / Romance

Edições (1)

ver mais
Garotas Tristes

Similares


Resenhas para Garotas Tristes (3)

ver mais
1 week, 5 days ago


Um daqueles livros que conversam com a nossa alma, Garotas Tristes chegou às minhas mãos no momento em que eu mais precisava dele. O drama de quem convive com ansiedade e a culpa por não ter controle sobre suas próprias emoções são velhos conhecidos meus e poder ler uma história que descreva tão bem algo tão inexplicável é absolutamente incrível. Guardando consigo um segredo cruel que alimenta seus demônios interiores, a protagonista é tanto vilã quanto vítima de si mesma. Em um... leia mais

Estatísticas

Desejam131
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 3.6 / 14
5
ranking 36
36%
4
ranking 29
29%
3
ranking 14
14%
2
ranking 7
7%
1
ranking 14
14%

11%

89%

Srta. Oliver
cadastrou em:
23/08/2018 11:58:43