Garotas Tristes

Garotas Tristes Lang Leav


Compartilhe


Garotas Tristes





Poético e perturbador, Garotas tristes é um intrigante romance em que amor, segredos e tragédias colidem.

Seu primeiro amor não é a primeira pessoa a quem você dá o coração: é a primeira que o quebra.

O luto toma conta da cidade quando Ana tira a própria vida, mas é Audrey, uma colega de classe pouco próxima da garota, que o sente mais profundamente: uma mentira inventada por ela pode estar por trás do suicídio. Lucy e Candela, suas melhores amigas, ajudam-na a manter a história em segredo, sem saber que a trama toda foi inventada por ela.

Após o ocorrido, a vida das garotas entra numa espiral decadente. Entre os ataques de pânico constantes de Audrey, a nova rotina obscura de Candela e a tentativa de mediação de Lucy, uma amizade até então estruturada começa a ruir. Um novo romance parece ser exatamente o que Audrey precisa, mas o misterioso Rad não pode ser o par ideal. Ou pode?

Enquanto tenta equilibrar um romance inadequado, o começo de uma carreira e o próprio egoísmo, Audrey tem que lidar com as consequências de seus atos: a ansiedade constante e a forma como sua mentira afetou todos ao seu redor.

“Lang Leav ataca nada menos que o amor, em todos os seus aspectos complexos, confusos e esplêndidos.” Elle Magazine

“Incrivelmente poderoso, Garotas tristes é outro livro que o fará pegar a caixinha de lenços.” BUSTLE

“Leav faz parte de uma nova geração de autores best-sellers, elevados a celebridade e com propostas de livros cobiçadas.” The Guardian

Ficção / Romance

Edições (1)

ver mais
Garotas Tristes

Similares

(1) ver mais
Sad Girls

Resenhas para Garotas Tristes (13)

ver mais
Q livro foi esse?
on 21/3/20


Garotas tristes Genteee... Eu estou impactadaaa com esse livro, mas infelizmente não de uma maneira positiva. Eu terminei o livro agora e estou aqui confusa de como devo falar sobre ele. Bom, vamos lá... Vou tentar. Audrey, Lucy e Candela, são amigas inseparáveis que compartilham suas vidas e seus segredos. Mas, após Ana uma colega de escola não tão próxima, se suicidar, as coisas começam a mudar na vida delas, principalmente na vida de Audrey, que se sente culpada pela morte de Ana,... leia mais

Estatísticas

Desejam168
Trocam3
Avaliações 3.2 / 120
5
ranking 22
22%
4
ranking 23
23%
3
ranking 30
30%
2
ranking 13
13%
1
ranking 12
12%

9%

91%

Srta. Oliver
cadastrou em:
23/08/2018 11:58:43