Garoto Devora Universo

Garoto Devora Universo Trent Dalton


Compartilhe


Garoto Devora Universo





A vida de Eli Bell é complicada. Ele não conhece o pai, sua mãe está na cadeia e seu padrasto é um traficante de heroína. O adulto mais estável na vida de Eli é Slim — um notório criminoso famoso por ser o maior recordista de fugas de prisão do país — que cuida de Eli e August, o menino gênio que fez voto de silêncio e irmão mais velho de Eli. Exilado no subúrbio de Brisbane, o garoto de doze anos de alma velha e mente adulta quer apenas seguir o seu coração, descobrir o que significa ser um bom homem e começar sua carreira jornalística.

A vida, no entanto, insiste em colocar obstáculos no caminho de Eli — sendo que o maior deles é Tytus Broz, o lendário traficante de drogas de Brisbane.

Uma história de irmandade, amor verdadeiro, família e a mais improvável das amizades, Garoto devora universo é o conto de um adolescente prestes a descobrir que tipo de homem ele vai ser.

Com uma narrativa poderosa e encantadora, a obra de Trent Dalton é um dos maiores lançamentos literários do ano.

Ficção / Literatura Estrangeira

Edições (1)

ver mais
Garoto Devora Universo

Similares


Resenhas para Garoto Devora Universo (13)

ver mais
"Seu fim é um passarinho azul morto"

Em seu livro de estreia, o jornalista e australiano Trent Dalton, nos conquista com um drama transformador e esperançoso. É uma experiência literária que construí um novo universo dentro de seu coração a partir da primeira frase. A história se passa no subúrbio de Brisbane, na Austrália, e acompanhamos a vida de Eli Bell, um jovem que enfrenta diversas situações aos seus 12 anos: não conhece o pai, sua mãe está na cadeia e seu padrasto é um traficante de heroína. As únicas pessoas está... leia mais

Vídeos Garoto Devora Universo (1)

ver mais
Existe pessoa boa em meio ao caos? | GAROTO DEVORA UNIVERSO (Trent Dalton)

Existe pessoa boa em meio ao caos? | GAROTO D


Estatísticas

Desejam187
Trocam1
Avaliações 4.3 / 75
5
ranking 51
51%
4
ranking 43
43%
3
ranking 4
4%
2
ranking 1
1%
1
ranking 1
1%

16%

84%

Daiane
cadastrou em:
01/03/2019 17:17:39
andre
editou em:
15/03/2019 18:41:07