Gélido e Imóvel

Gélido e Imóvel Patrick Logan


Compartilhe


Gélido e Imóvel (Chase Adams #1)





Em um arrepiante jogo de gato e rato, o caçador se torna a caça.
Dois cadáveres são descobertos, grotescamente mutilados e congelados. É claro que um assassino implacável está à solta, e é apenas uma questão de tempo até que ele ataque novamente.

Sem pistas e sem suspeitos, a polícia local se encontra perdida, forçando-os a chamar a artilharia pesada - o FBI.

Entra Chase Adams. Uma recruta do FBI com um histórico como Oficial de Narcóticos em Seattle e Detetive do NYPD, as percepções únicas de Chase sobre as mentes distorcidas de assassinos a tornam um ativo valioso. Mas à medida que ela se aprofunda neste arrepiante caso, até mesmo Chase, experiente como é, se vê testada ao seu limite.

Quando os corpos de uma terceira e quarta vítimas são descobertos em todo o país, Chase percebe que não está apenas no encalço de um assassino, mas de um monstro cuja matança não conhece fronteiras.

Que tipo de criatura poderia cometer crimes tão horríveis? E por quê?


À medida que se aproxima da verdade, Chase deve confrontar uma possibilidade aterradora - ela não está apenas caçando o assassino; o assassino está caçando ela.

E sua família.

"Junte-se aos milhões de leitores que não conseguem largar a série Chase Adams!"

Este pode ser o primeiro caso da recruta do FBI Chase Adams, mas se ela não capturar o assassino em breve, também pode ser o último dela.

"Um thriller emocionante que te mantém na beirada da sua cadeira!" - Avaliador da Amazon

Perfeito para fãs de Karin Slaughter, Robert Bryndza, L.T. Vargus, Tim McBain e Taylor Adams.

Horror / Suspense e Mistério

Edições (1)

ver mais
Gélido e Imóvel

Similares


Resenhas para Gélido e Imóvel (8)

ver mais
Gélido e imóvel
4 weeks ago


O título em si já é desastroso, a narrativa um amontoado de clichês e a personagem principal, apesar de experiente policial, torna-se uma novata do FBI das mais tontas. A trama é ruim, os personagens masculinos, misóginos. Chase Adams é muito passiva, aceita ordens dos homens sem contestar e é manipulada até o fim. O motivo dos assassinatos também não convence e serve apenas como pretexto para uma vingança. O autor se perdeu e criou uma trama em que as peças não se encaixam com perfei... leia mais

Estatísticas

Desejam
Informações não disponíveis
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 3.0 / 32
5
ranking 16
16%
4
ranking 28
28%
3
ranking 22
22%
2
ranking 31
31%
1
ranking 3
3%

6%

94%

Deza
cadastrou em:
23/10/2023 15:06:05
Deza
editou em:
23/10/2023 15:06:21

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR