GEMINIANAS

GEMINIANAS Lelê Alves


Compartilhe


GEMINIANAS





O universo se alinha para que essas cinco mulheres negras se apaixonem por geminianas em algum momento da vida. Em meio a descobertas clichês e suas subjetividades, o compilado mostra que paixões de curto ou longo prazo podem ficar eternizadas em nossa memória para sempre.

Baseado em afetos reais, a experiência de ser mulher e amar outra mulher pode ser vista como a mais pura representação da arte, em todos os sentidos.

"Ser geminiana é, sobretudo mergulhar na intensidade da vida, por isso, esses contos, diluindo as características do signo em cada uma das protagonistas, nos faz rir, chorar, torcer para tudo dar certo e, no fim, entender a montanha-russa de sentimentos que a vida é. As narrativas são leves e necessárias, explorando o amor entre mulheres, tão diferentes entre si. Mergulhar na escrita dessa obra significa se deparar com uma leitura fluida e muito bem escrita. Não há como ser geminiana e não se sentir contemplada em, pelo menos, um dos contos. Permitam -se viver essa experiência e saibam que os personagens ficaram marcados na sua memória - e, claro, no seu coração."

— Dayane Borges, autora de "Vulnerável" e "Depois de Nós".

Contos / Jovem adulto / LGBT / GLS / Romance

Edições (1)

ver mais
GEMINIANAS

Similares

(1) ver mais
O Amor Não É Óbvio + Pôster

Resenhas para GEMINIANAS (20)

ver mais
Maravilhoso
on 30/4/21


"Naquele dia aprendi que talvez eu não me sentisse atraída por aquele garoto e nunca fosse ser, mas por outro lado eu me sentia cada vez mais encantada com aquela menina que parecia guardar o sol dentro de si quando me mandava uma foto sorrindo." "Por outro lado, na vida real, eu estava cada dia mais confusa sobre minha sexualidade, percebendo uma atração realmente estranha pela única garota que conversava comigo no colégio."... leia mais

Estatísticas

Desejam15
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.4 / 66
5
ranking 65
65%
4
ranking 20
20%
3
ranking 12
12%
2
ranking 3
3%
1
ranking 0
0%

6%

94%

Lelê
cadastrou em:
23/10/2020 07:50:32
Lelê
editou em:
03/06/2021 18:16:38

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR