Gerenciamento Criativo

Gerenciamento Criativo Brown...


Compartilhe


Gerenciamento Criativo







Como gerenciar a tensão criativa gerada entre o aspecto analítico e racional da empresa e o seu aspecto dinâmico e inovador?

As escolas de administração e os estrategistas administrativos, tradicionalmente, tendem a considerar prioritários os processos analíticos e racionais, e todos os níveis da empresa são submetidos a essa ação controladora.

O brilhante estrategista de marketing, Bernd Schmitt, e a escritora Laura Brown apresentam um plano geral para a implementação de um modelo criativo de organização e as ferramentas específicas para um trabalho criativo.

O gerenciamento de tecnologia, da marca e da experiência do consumidor garante que o esforço criativo esteja bem coordenado de modo a prover vantagem competitiva.

Ilustrando aspectos específicos da criatividade, parábolas empresariais escritas em gêneros diversos, tais como terror, romance ou contos de fadas, divertem o leitor, ao mesmo tempo em que despertam a atenção para problemas cruciais.

Um livro indispensável para o executivo encarregado de introduzir um produto ou serviço no mercado com agilidade.

Edições (1)

ver mais
Gerenciamento Criativo

Similares


Estatísticas

Desejam1
Trocam1
Avaliações 2.8 / 10
5
ranking 10
10%
4
ranking 10
10%
3
ranking 40
40%
2
ranking 40
40%
1
ranking 0
0%

48%

53%

Sampaio
cadastrou em:
02/04/2010 17:32:27

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR