Gerenciamento Criativo

Gerenciamento Criativo Brown...




PDF - Gerenciamento Criativo




Como gerenciar a tensão criativa gerada entre o aspecto analítico e racional da empresa e o seu aspecto dinâmico e inovador?

As escolas de administração e os estrategistas administrativos, tradicionalmente, tendem a considerar prioritários os processos analíticos e racionais, e todos os níveis da empresa são submetidos a essa ação controladora.

O brilhante estrategista de marketing, Bernd Schmitt, e a escritora Laura Brown apresentam um plano geral para a implementação de um modelo criativo de organização e as ferramentas específicas para um trabalho criativo.

O gerenciamento de tecnologia, da marca e da experiência do consumidor garante que o esforço criativo esteja bem coordenado de modo a prover vantagem competitiva.

Ilustrando aspectos específicos da criatividade, parábolas empresariais escritas em gêneros diversos, tais como terror, romance ou contos de fadas, divertem o leitor, ao mesmo tempo em que despertam a atenção para problemas cruciais.

Um livro indispensável para o executivo encarregado de introduzir um produto ou serviço no mercado com agilidade.





Gerenciamento Criativo

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.
Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR