Gilles Hamesh

Gilles Hamesh Alejandro Jodorowsky


Compartilhe


Gilles Hamesh





Terrível! Ofensivo! Chocante! Belíssimo! Uma obra-prima!

“Não consigo dormir assim… Tudo vai mal… Se merda cagasse, eu seria a merda da merda…”

Esqueça o Mike Hammer, do Mickey Spillane, ou o Marv, de Frank Miller: aqui está Gilles Hamesh, o mais durão, cínico, violento e inescrupuloso detetive particular da metrópole imunda. Você ama a violência dos filmes do Tarantino? Aqui, ela é ainda mais hedionda! Você se deliciou com as cenas de canibalismo em Sin City? Aqui tem isso, mas também tem coprofilia, religião e outras das mais asquerosas perversões.

Herdeiros de Sade e Bataille, Durandur e Alejandro Jodorowsky desceram às profundezas de si mesmos para mostrar aos leitores o espelho dos abismos insondáveis ​​da psique, em zonas extremas e perigosas.

Nem é preciso dizer que não é recomendável colocar este livro em todas as mãos, a menos que elas já estejam sujas. Jodorowsky e Durandur não poupam nem os seus personagens, nem o seu leitor, confrontando-os com as piores fossas da humanidade.

Sobre os autores: Um certo cartunista honrado e de muito bom gosto tinha medo de que sua mãe o reconhecesse na época do lançamento deste álbum ultrajante e insultuoso, por isso adotou o pseudônimo enigmático de Durandur.

Esse já não era o caso de Alejandro Jodorowsky, um dos artistas mais aclamados do Século XX: autor de A Louca do Sagrado Coração (Veneta, 2019) e da série O Incal (Pipoca e Nanquim, 2021), e diretor de tantos filmes cultuados, como A Montanha Sagrada (1973) e El Topo (1970).

Deixando de uma vez a embriaguez do cosmos mental e de seus queridos universos de ficção científica, Jodorowsky provavelmente teria ficado muito triste se não o tivéssemos reconhecido. Porque essa exploração trash da escuridão enterrada na alma humana tem tudo para deixar uma marca duradoura nos estômagos mais famintos e nos olhos mais abertos!

HQ, comics, mangá

Edições (1)

ver mais
Gilles Hamesh

Similares

(13) ver mais
Incal
A Casta dos Metabarões - Volume 1
Juan Solo
Antes do Incal - Volume 1

Resenhas para Gilles Hamesh (9)

ver mais
Podre, podre, podre... e incrível!
on 29/12/23


Um louvor à sombra que rodeia a mente humana. Tudo aqui é podridão. Fazia tempo que eu não lia nada tão podre assim. Jodorowsky é foda. [Plano Crítico] planocritico.com... leia mais

Estatísticas

Desejam2
Trocam1
Avaliações 3.6 / 55
5
ranking 29
29%
4
ranking 36
36%
3
ranking 24
24%
2
ranking 7
7%
1
ranking 4
4%

84%

16%

Mauricio (Vespeiro)
cadastrou em:
09/11/2022 03:21:36
Mauricio (Vespeiro)
editou em:
09/11/2022 03:21:52

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR