Grande outra vez: Como recuperar a América debilitada

Grande outra vez: Como recuperar a América debilitada Donald Trump


Compartilhe


Grande outra vez: Como recuperar a América debilitada





Chegou a hora de devolver a América a seu dono de direito - o povo americano.

Não farei o mesmo jogo que os políticos fazem há décadas - muito papo, nenhuma ação -, enquanto grupos de interesses especiais e lobistas ditam nossas leis. Estou sacudindo o establishment em ambos os lados políticos porque não posso ser comprado. Quero recuperar a América, torná-la grande e próspera outra vez e assegurar que sejamos respeitados por nossos aliados e temidos por nossos adversários.

Está na hora da ação. Os americanos estão, como de costume, fartos de seus políticos. E têm de estar mesmo! Neste livro, apresento minha visão para tornar a América grande outra vez, incluindo: como corrigir nossa economia em baixa; como reformar nosso sistema de saúde para que seja eficaz, com bom custo-benefício, e não aliene médicos e pacientes; como reconstruir nossas forças armadas e começar a vencer guerras - em vez de assistir nossos inimigos tomando o controle -, ao mesmo tempo mantendo nossas promessas a nossos grandes veteranos; como garantir que nosso sistema educacional ofereça os recursos que permitam a nossos alunos competir internacionalmente, de modo que os futuros candidatos a empregos tenham as ferramentas de que precisam para ser bem-sucedidos; e como repatriar imediatamente os empregos para a América, fechando nossas portas a imigrantes ilegais e pressionando as empresas a produzir seus artigos em casa.

Este livro é meu plano de como tornar a América grande outra vez. Não é difícil. Precisamos apenas de uma pessoa com a coragem de dizer o que necessita ser dito. Não acharemos isso em Washington, D.C.

Autoajuda

Edições (1)

ver mais
Grande outra vez: Como recuperar a América debilitada

Similares

(1) ver mais
Escolhas Difíceis

Resenhas para Grande outra vez: Como recuperar a América debilitada (4)

ver mais
O número de estrelas como o que concordo com ele
3 weeks, 6 days ago


Nunca vi uma pessoa tão segura de si. Tão expositora do que vez. Hoje chamamos de metidez, narcizismo. Ele pode dizer o que quiser sobre o quanto gerou empregos, de suas propostas, de sua inclusão das mulheres. Mas nunca o vi mencionar sobre os negros, sobre como são as condições de um pobre nos EUA e no mundo. Nunca doou até onde eu vi para uma ONG que trabalhe na erradicação da pobreza, desigualdades e fome. Ele está longe de entender o que é ser pobre e o que o pobre precisa. Acha q... leia mais

Estatísticas

Desejam7
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.0 / 8
5
ranking 50
50%
4
ranking 38
38%
3
ranking 0
0%
2
ranking 0
0%
1
ranking 13
13%

67%

33%

João gregorio
cadastrou em:
27/03/2017 12:08:33
Igo L
editou em:
06/02/2018 13:24:33